Brasil,

Excursy amplia roteiros e cria mais opções de viagens em 2022

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniel Torres
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Agência de turismo lança 12 novos pacotes que aumenta as opções para quem quer visitar o Egito, Israel, Líbano e Jordânia

A Excursy, agência de viagens online especializada em oferecer pacotes para Israel, Egito, Emirados Árabes, Grécia, Jordânia, Turquia, Líbano, Marrocos e Santuários Europeus, aumentou ainda mais sua lista exclusiva de roteiros de viagens. São pelo menos 12 novos pacotes que ampliam as opções para quem quer visitar o Egito, Israel, Líbano e Jordânia.

Os novos roteiros disponibilizados têm duração de 7 a 15 dias, explorando o melhor de cada país. Entre as novas opções estão pacotes que passam por mais de um país, como em dois roteiros que exploram a Jordânia e Israel e outro que divide a viagem entre o Líbano e a Jordânia. Além disso, qualquer pacote pode ser combinado com outro para que os clientes possam personalizar ainda mais a sua experiência.

A diretora da Excursy Anna Carolina Caro explica que a ampliação das opções de destinos da agência aumenta com a expectativa de retorno das viagens neste ano. “Passamos por mais um ano difícil, mas esperamos que 2022 seja de consolidação da retomada do turismo mundial. Por isso, disponibilizamos novos pacotes para que nossos clientes tenham mais opções. Viagens como essas são o sonho de muitas pessoas”, afirma.

Para facilitar a experiência dos clientes, as diversas opções de destinos estão disponíveis no site da Excursy com detalhamento e descrição dos passeios que estão inclusos, com guias em espanhol e português. As compras podem ser realizadas diretamente pelo site usando diferentes formas de pagamento à vista e parceladas. Veja aqui os pacotes.

Os novos roteiros da Excursy também atualizam as atrações mais recentes que os países disponibilizam para seus turistas. “Passado o pior período da pandemia, esses e outros países voltaram a receber os turistas com novas normas de segurança e também com outros destaques. Na Excursy estamos sempre nos atualizando sobre o que há de mais novo e interessante para oferecer o melhor para os nossos clientes”, diz Anna Carolina Caro.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar