Grand Palladium Imbassaí é escolhido para sediar Clínicas de Futebol do clube espanhol Real Madrid, no Brasil

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Treinamentos acontecem em junho e julho de 2022 para hóspedes do resort

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral Norte da Bahia, foi escolhido pelo clube espanhol Real Madrid para sediar as Clínicas de Futebol- treinamentos destinados a crianças e adolescentes de 6 a 13 anos, em 2022. O programa, conduzido por técnicos qualificados pela UEFA (União das Federações Europeias de Futebol), tem duração de cinco dias e acontece entre 27 de junho e 29 de julho.

Exclusivo para hóspedes do resort, as Clínicas de Futebol do Real Madrid têm foco no desenvolvimento de técnicas e táticas avançadas para resolução de problemas e tomada de decisão em campo. O treinamento promove imersão em atividades semelhantes às dos jogadores do time profissional e utiliza a mesma metodologia aplicada aos grandes nomes do Estádio Santiago Bernabéu, chamada The Real Way, que combina rastreamento individual, desenvolvimento de princípios de liderança, trabalho em equipe, respeito e esforço.

Esta é a primeira Clínica dos campeões europeus em um hotel brasileiro e tem como associada a STE – Sports Tourism Education, parceira oficial da Fundação Real Madrid no Brasil. “A iniciativa faz parte da diversificação de atrações do Palladium para os visitantes. A presença do Real Madrid agrega a cultura esportiva, intrínseca ao Grupo, a contribuição para a formação de futuros novos atletas da modalidade e a paixão brasileira pelo futebol. Para nós, é uma honra ser o primeiro empreendimento a receber as Clínicas de um clube com tantas conquistas e fãs ao redor do mundo”, diz Mario Viazzo, diretor comercial para a América Latina do Palladium Hotel Group.

Para Gonçalo de Menezes, diretor da STE, a vantagem está nas condições exclusivas oferecidas. “É emocionante ver os pequenos durante as Clínicas de Futebol oferecidas pela Real Madrid Fundação Clinics. Além disso, é uma oportunidade única de estar em um ambiente de treinamento profissional e especializado em futebol com vantagens exclusivas desde o momento da inscrição até o alojamento”, comenta.

Um verdadeiro paraíso baiano

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está inserido na exuberante Reserva Natural de Imbassaí, de frente para o mar na Costa dos Coqueiros e surpreende pelo cuidado com os detalhes e estrutura impecável. O empreendimento reflete a harmonia entre as modernas instalações de um hotel cinco estrelas, all inclusive, e o ambiente natural dos coqueiros e rios que formam a famosa região costeira de Linha Verde.

Ao todo, são 654 suítes com camas king size, banheira de hidromassagem, sala de estar conjugada e comodidades exclusivas como amenidades de banheiro, frigobar, TV de tela plana e varandas com vistas belíssimas. O resort é all inclusive, mas oferece o upgrade para a categoria de serviço Premium, em todas as suítes para quem deseja o conforto de um concierge, serviço de quarto 24h, e transfer de aeroporto.

Outro destaque do resort é a estrutura gastronômica. São três restaurantes à la carte, três restaurantes com estações gastronômicas e show cooking e diversos bares distribuídos por todo o empreendimento. Além disso, o Grand Palladium Imbassaí Resorts & Spa conta ainda com uma incrível estrutura de praia, piscinas, parque aquático e o luxuoso Zentropia Spa & Wellness, centro de bem-estar com diferentes tratamentos, massagens, sauna e piscina exclusiva.

A presença do Real Madrid no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa consolida a estratégia de parceria do Palladium Hotel Group com instituições renomadas do esporte. Em 2018, o Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa, no México, por exemplo, inaugurou um de seus principais atrativos, o Rafa Nadal Tennis Centre, academia que pertence a Rafael Nadal, um dos maiores atletas de todos os tempos.

As inscrições para as Clínica do Real Madrid no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.frmclinicsbrasil.com ou pelo e-mail . As vagas são limitadas e o valor é de R$2.210,00 até 28 de fevereiro utilizando o promocode RMPALLADIUMPROM22 ao fazer a inscrição pelo site oficial (www.frmclinicsbrasil.com). Após a data de 28/02/2022, o novo valor será de R$ 2.652 por participante.

Serviço:

Clínicas do Real Madrid no Brasil

Data: 27/06 a 01/07, 04 a 08/07, 11/07 a 15/07, 18/07 a 22/07, 25/07 a 29/07.

Local: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa - Rodovia BA-099, Km 85, s/n, Mata de São João – Bahia.

Inscrições: www.frmclinicsbrasil.com ou e-mail .

Valor: R$ 2.210 por participante (não inclui hospedagem). Valor promocional até 28.02.2022 ao realizar a compra pelo site utilizando o código promocional: RMPALLADIUMPROM22

Ação exclusiva para hóspedes do resort.

Sobre o Palladium Hotel Group:

Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com 50 anos de experiência. O grupo possui 48 hotéis e mais de 14.000 quartos distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e opera 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaca Unexpected Hotels, Ayre Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels licenciados com dois hotéis em Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer alto nível de qualidade em produtos e serviços. O Palladium Hotel Group é de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM).