Livelo lança parceria que permite juntar pontos com Azul Viagens

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Beatriz Maria
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Clientes também podem aproveitar ofertas com as marcas Sephora e John John para ganhar mais pontos

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, lança uma nova parceria com a Azul Viagens, conhecida por ser a operadora de turismo da companhia aérea Azul. A partir de agora, os clientes poderão juntar pontos com a compra de pacotes de viagem e passagens aéreas, reserva de hotéis, entre outros.

A paridade ofertada pelas empresas é de 1 ponto Livelo a cada real gasto no site da parceira. Para garantir o acúmulo de pontos, os clientes devem realizar toda a transação através do site da parceria. Também é importante utilizar o cupom LIVELO durante a compra e conferir todas as informações contidas no regulamento da campanha.

Ganhe até 6 pontos por real comprando roupas e cosméticos

Os clientes Livelo que estão buscando novas maquiagens e demais itens de beleza podem aproveitar a campanha especial com a Sephora para turbinar seus pontos. Até amanhã (20/01), as compras feitas no site da parceria com a Livelo juntam 6 pontos a cada real gasto. A campanha é válida para produtos vendidos e entregues pela Sephora.

Já para os consumidores que curtem novidades do mundo da moda, além de roupas estilosas e confortáveis, a John John, referência no setor de vestimentas, tem ótimas opções e, junto com a Livelo, preparou uma oferta imperdível. Até sexta-feira (21/01), os clientes do programa de recompensas ganham 5 pontos por real gasto em compras no site da parceria. É necessário utilizar o cupom LIVELO para garantir o acúmulo de pontos.

Fique por dentro de todas as ofertas de Compre & Pontue através do site ou app da Livelo. Os regulamentos estão nas páginas dedicadas a cada parceria.

Superofertas de produtos com até 50% de desconto para a troca de pontos

Até sexta-feira (21/01), os clientes Livelo podem aproveitar ofertas especiais para trocar seus pontos por seis produtos. A seleção contém itens para casa, eletroportáteis e equipamento esportivo. Confira abaixo todos os detalhes:

Fone de Ouvido modelo C50 da marca JBL, com 29% de desconto, por 1.760 pontos;
Tênis Coreracer Feminino da marca Adidas, com 50% de desconto, que pode ser trocado por 7.300 pontos;
Tênis Coreracer Masculino da marca Adidas, com 50% de desconto, por 7.300 pontos;
Ventilador de Mesa Ultra Silence da marca Arno, com 40% de desconto, que pode ser trocado por 9.200 pontos;
Máquina de Café Essenza Mini C30 da marca Nespresso, com 45% de desconto, por 16.390 pontos;
Adega 12 Garrafas Preto da marca Brastemp, com 48% de desconto, que pode ser trocado por 41.630 pontos.

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com apenas cinco anos de mercado, já possui mais de 20 milhões de clientes e dezenas de empresas parceiras em seu site para resgate de produtos com pontos ou acúmulo de pontos a partir de compras online. Tem uma agência de viagens online para resgate de passagens, hotéis, pacotes e outros com pontos ou para compras em reais, que somam mais pontos. Atua também na frente B2B, com soluções que auxiliam empresas de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais.