Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turismo de Blumenau estreia novo site com nova identidade visual e conteúdos exclusivos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Global Vision Access
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A nova plataforma reúne informações completas sobre os atrativos turísticos da cidade e experiências imperdíveis para o visitante aproveitar em Blumenau.

O site da Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau está de cara nova. Focado na usabilidade e na experiência do visitante, o http://www.turismoblumenau.com.br/ reúne conteúdos completos sobre os atrativos, a oferta turística e os eventos em Blumenau, além de experiências imperdíveis disponíveis na cidade para os diferentes perfis de gostos e bolsos.

Desenvolvido pela Global Vision Access, o novo site também inaugura oficialmente a nova identidade visual do Turismo de Blumenau. “A nova plataforma reflete os valores, a cultura e os encantos de Blumenau, possibilitando ao visitante conhecer mais sobre a diversidade turística de nosso destino antes mesmo de viajar. O site proporciona uma verdadeira imersão na cidade de Blumenau”, revela Marcelo Greuel, Secretário Municipal de Turismo e Lazer de Blumenau.

A plataforma destaca as atrações e a diversidade de experiências proporcionadas por Blumenau, de forma acessível e completa. O site inaugura uma nova ferramenta, um mapa interativo que permite ao visitante relacionar os diversos polos, segmentos e atrações turísticas da cidade para que possa conhecer e integrar suas experiências e aproveitar ainda mais todos os atrativos que o destino tem a oferecer.

O site reúne ainda informações detalhadas sobre os principais eventos sediados em Blumenau. O calendário anual de eventos da cidade inclui a tradicional Oktoberfest Blumenau, que será promovida entre os dias 5 e 23 de outubro de 2022, no Parque Vila Germânica, e o Natal em Blumenau, que na próxima edição terá quase 60 dias de programação. Mais ainda, a plataforma contará com informações constantemente atualizadas e os mais recentes conteúdos sobre o destino.

Outra inovação é o “Marketplace” do site, que será lançado em breve. Nesta área o usuário terá acesso a cupons de desconto e promoções, além de poder conhecer os destaques comerciais, hotéis e restaurantes da cidade.

O prefeito Mário Hildebrandt destaca a importância desta plataforma para o desenvolvimento do turismo na cidade. “A comunicação é parte importante em qualquer setor e no turismo não é diferente! Agora, com um site novo e atualizado, podemos proporcionar aos turistas uma melhor e mais completa experiência ao visitar Blumenau. Nossa cidade é hospitaleira e possui inúmeros lugares para visitação, além de eventos e feiras, ou seja, uma gama de atrações para todos os públicos. E tudo isso está disponível no novo site do turismo, que traz praticidade e informação”, completa.

Nova identidade visual

“A nova identidade é focada no destino e mostra, com muito respeito, a história e a cultura de Blumenau, além de ilustrar a hospitalidade que o destino oferece, com elegância e sofisticação”, define Gisele Abrahão, CEO da Global Vision Access.

Com um layout completamente repaginado, o site oferece ao usuário uma plataforma acessível e que representa o destino visualmente. O novo logotipo criado une elementos da tradição germânica, como a típica arquitetura Enxaimel, as montanhas da região e a Torre da Vila Germânica, um componente clássico da cidade.

Para saber mais sobre Blumenau, acesse www.turismoblumenau.com.br e nos visite nas mídias sociais @visitblumenauSC.

Sobre Blumenau

Município do Estado de Santa Catarina, situado na região do Vale Europeu, Blumenau foi colonizada em 1850 pelo médico farmacêutico e filósofo alemão Dr. Hermann Bruno Otto Blumenau, que chegou à cidade acompanhado de outros 17 colonos, também da Alemanha. Mais tarde, chegaram imigrantes vindos da Itália e Polônia. Blumenau possui uma série de atrativos como museus, monumentos, praças e casas no estilo enxaimel, além de organizar eventos e festas responsáveis pelo incremento da economia local e pela movimentação de milhares de turistas. A cidade sedia a Oktoberfest Blumenau, a segunda maior do mundo e a maior festa alemã das Américas, e é oficialmente a Capital Brasileira da Cerveja. Blumenau está entre as dez maiores e melhores cidades do Brasil e é detentora dos selos Safe Travels, da WTTC, e Viaje+SC, da Santur, que a qualifica como um destino seguro para o turismo.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles, Turkish Airlines e Noruega.Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar