Brasil,

Canto do Irerê Hotel Boutique, em Atibaia (SP), lança promoção com descontos de até 35% para reservas antecipadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O Canto do Irerê Hotel Boutique acaba de lançar uma promoção com condições bem especiais para reservas feitas com antecedência. Os descontos chegam a 35% e são válidos durante todo o primeiro semestre até 30 de junho. É só se programar e curtir um dos hotéis mais exclusivos e charmosos da Serra da Mantiqueira.

Perfeito para quem procura privacidade, tranquilidade e uma maior conexão com a natureza, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés isolados distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m². Exclusivo, aceita somente maiores de 18 anos e possui capacidade máxima de 24 pessoas. Ideal para estes momentos de distanciamento social e cuidados com a saúde. O hotel segue todos os protocolos de segurança, além de oferecer ao hóspede a possiblidade de fazer todas as refeições no chalé sem cobrança de nenhuma taxa extra.

Os chalés são amplos, de 80 a 110 m², arejados com varanda com vista para a mata, hidromassagem e lareira, além de todas as comodidades de um hotel boutique com atenção especial a decoração que equilíbra o antigo e o contemporâneo deixando a atmosfera sofisticada e aconchegante ao mesmo tempo. Fugindo da padronização da maioria dos hotéis, cada chalé tem decoração e tamanho diferenciados.

Promoção reservas antecipadas: O Canto do Irerê está oferecendo descontos para quem conseguir se programar e reservar antecipadamente a estadia. Quanto mais tempo de antecedência, maior o desconto.

Reservas com 90 dias, antes do check-in, ganham 35% de desconto se a hospedagem for durante a semana (segunda a sexta) ou 25% aos finais de semana (sexta a domingo). Já reservas com 60 dias de antecedência têm 30% off durante a semana e 20% de desconto aos finais de semana. As reservas com 30 dias antes do check-in levam 25% de desconto na hospedagem de segunda a sexta e 15% de sexta a domingo, aos finais de semana.

Só para ter uma ideia, as diárias durante a semana estão a partir de R$ 1.750,00 o casal com café da manhã e aos finais de semana (mínimo de duas diárias), pacotes de sexta a domingo, a partir de R$ 3.400,00 o casal. Valores sem descontos. Promoção de descontos antecipados é valida durante todo o primeiro semestre, até 30 de junho, exceto feriados.

Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Mais sobre o Canto do Irerê Hotel Boutique: Pequeno, confortável, o Canto do Irerê possui apenas oito chalés com varanda e vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, cama king size, enxoval especial, amenidades da marca francesa Algotherm, TV LCD, minibar, ar condicionado, cafeteira Nespresso e wi-fi.

A infraestrutura de lazer é bem completa com o restaurante oferecendo no cardápio diversos tipos de saladas, massas, carnes, risotos e sobremesas. Há também drinks diversos, lanches e petiscos. O hotel também conta com uma excelente adega em estilo cave com pedras naturais em parceria com a importadora de vinhos Zahil com variados rótulos do Novo e Velho Mundo. Outro destaque do Canto do Irerê é a piscina com um espaçoso deck onde os hóspedes podem relaxar e desfrutar de uma vista maravilhosa da mata.

Os hóspedes do Canto do Irerê podem ainda desfrutar de terapias de bem estar variadas como massagens relaxantes, pedras quentes, entre outras, tornando a experiência de hospedagem ainda mais completa.

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar