Brasil,

Verão com sossego garantido no Canto do Irerê Hotel Boutique em Atibaia (SP)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Silvana Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Ar puro, silêncio, privacidade, natureza exuberante em plena Serra da Mantiqueira, verão no Canto do Irerê Hotel Boutique é assim e ainda tem descontos imperdíveis

Mais um verão começando e essa é a hora certa para tirar uns dias para relaxar e focar somente nas longas horas de descanso e no contato com a natureza para recarregar as energias.

O Canto do Irerê Hotel Boutique, em Atibaia, a menos de uma hora da capital paulista, é o cenário ideal para dias longe do trabalho, dedicados a nossa saúde física e mental.

O hotel, que acabou de completar um ano de atividade, tem apenas 8 chalés espaçosos e isolados distribuídos em uma área de proteção ambiental de 70 mil m². Cada chalé oferece uma identidade própria com decoração diferenciada e todos possuem varanda com vista para a mata, lareira, banheira de hidromassagem, além de wifi de alta velocidade.

O projeto arquitetônico segue o estilo rústico chic valorizando o ambiente natural em que o hotel está inserido e na decoração da arquiteta e urbanista Lucianne Korn, objetos de design e móveis das décadas de 1950 e 1960, garimpados entre os objetos da família dos proprietários, deixando a atmosfera sofisticada e aconchegante ao mesmo tempo.

Neste cenário de tranquilidade, as atividades ao ar livre são ideais. Os hóspedes podem fazer caminhadas com guias ou passeios de mountain bike em trilhas sinalizadas e com vários níveis de dificuldades no Parque Estadual do Itapetininga, também conhecido como Reserva do Vuna, localizado bem pertinho do hotel, a apenas 3 km. Há também passeios de jipe pela região.

Depois, para relaxar, é só escolher uma das massagens terapêuticas ou de pedras quentes oferecidas pelo hotel. Ou então “deixar o tempo passar” na deliciosa piscina climatizada com um deck maravilhoso com vista para a mata. O sossego é realmente garantido já que o hotel só aceita adultos, maiores de 18 anos.

O hotel conta também com restaurante que oferece um cardápio bem variado de drinks, petiscos, lanches e refeições com opções vegetarianas, vegana e sem glúten e lactose para os que têm alguma restrição alimentar. Uma das atrações do hotel é a excelente adega em estilo cave com pedras naturais com variados rótulos do Novo e Velho Mundo.

Para quem quer mais privacidade, o hóspede do Canto do Irerê pode optar por fazer todas as refeições no chalé e escolher o horário que preferir para saborear o café da manhã e demais refeições, sem nenhuma taxa extra. As áreas comuns são bem arejadas e espaçosas.

Em janeiro, o Canto do Irerê está com uma promoção imperdível com descontos de 30% durante a semana e 10%, aos finais de semana. De segunda a sexta, as diárias estão a partir de R$ 1.225,00 o casal. Já o pacote de sexta a domingo (mínimo de duas diárias) tem preços a partir de R$ 3.150.00 o casal. Preços já com os respectivos descontos e com café da manhã incluso nas diárias. Mais informações e reservas: www.cantodoirere.com.br ou (11) 4416 3429 e (11) 96696 1800 (whatsapp).

Protocolos Convid-19: O Canto do Irerê Hotel Boutique está seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Funcionários e hóspedes têm a temperatura corporal medida, sendo que é obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Os cardápios do restaurante, assim como da adega ou de terapias de bem estar podem ser acessados através de QR Code. O hóspede que assim desejar pode receber todas as refeições em seu chalé sem cobrança de taxas. Os protocolos de limpeza são rígidos, tanto nas áreas sociais como em cada chalé, sendo utilizados produtos internacionalmente certificados.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar