Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ProColombia finaliza 2021 com uma série de ativações no Brasil

País é mercado prioritário e receberá novas ações em 2022

O ano da retomada para o Turismo da Colômbia. Assim pode ser resumido 2021 para o país que está se tornando sinônimo de Turismo Sustentável. O Brasil é um dos mercados prioritários e foi alvo de uma série de ações de ativações. Com a volta dos voos entre os dois países, a promoção também foi reforçada. A expectativa é ampliar a presença em 2022.

“Conseguimos atingir algumas das principais cidades do Brasil e, ao mesmo tempo, pudemos ampliar a nossa divulgação, falando das diversas regiões de interesse turístico da Colômbia”, disse o diretor geral da ProColombia no Brasil, Nicolás Casasfranco. “Estamos preparando uma agenda cheia de novidades para 2022”, complementou.

As atividades do ano foram finalizadas em dezembro com uma ação em Belo Horizonte. Dois bailarinos levaram o encanto da região do Pacífico Colombiano para os moradores da capital mineira. Com foco nas danças típicas de Cáli, o ritmo da salsa invadiu a Praça Savassi, um dos mais famosos endereços da cidade.

Antes disso, Curitiba, Porto Alegre, São Paulo e Fortaleza conheceram um pouco mais da região dos Andes Orientais. Na capital paranaense, influenciadores receberam mimos personalizados do destino. Já na capital do Rio Grande do Sul, uma coffee bike personalizada foi instalada no maior parque da cidade e convidou os gaúchos a conhecerem mais sobre a região e para desfrutar do melhor café do mundo.

Na capital paulista, foi feita uma apresentação cultural com ritmos andinos, com bailarinos com trajes típicos e uma atriz colombiana que interagiu com o público apresentado a região. A ação ocorreu na Praça dos Ciclistas, na Avenida Paulista. Em Fortaleza, a ativação contou com telões de LED gigantes e um esquadrão de ciclistas que percorreu os principais pontos da cidade.

O foco em Brasília e no Rio de Janeiro foi o Grande Caribe Colombiano. A capital federal recebeu uma ação com um backdrop instagramavel de Cartagena e elementos 3D tradicionais da região. Os pedestres foram convidados a tirar uma foto no cenário e levar a foto de recordação. No Rio, o foco foi na parte histórico e cultural de Cartagena, além da gastronomia, com a realização de um café da manhã para influenciadores digitais.

Por fim, o Macizo Colombiano foi o foco da ação em Recife. A capital pernambucana recebeu um backdrop instagramavel com foto de paisagem e elementos culturais da região. Os pedestres que passaram pela Praia de Boa Viagem foram convidados a tirar uma foto no cenário e levar a foto de recordação.

Sobre a ProColombia

Como parte do Governo e do Ministério de Comércio, Indústria e Turismo da Colômbia, a ProColombia trabalha para promover o país como sendo um destino líder para o investimento estrangeiro direto, para o turismo internacional e como um fornecedor de patamar mundial de exportações não mineradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo