Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Viajantes podem escolher destinos que terão mais descontos no Dia Mundial das Milhas

Ofertas serão válidas para passagens, hotéis e pacotes. Ação é promovida pela MaxMilhas, que comemora 9 anos no dia da campanha, 6 de janeiro

Começou o aquecimento da MaxMilhas para o Dia Mundial das Milhas, campanha que acontece desde 2014, sempre no dia 6 de janeiro. A data é celebrada como a melhor para economizar na compra de passagens aéreas, hospedagens e pacotes, além de ser o dia do 9° aniversário da travel tech.

Para celebrar a data e aproveitar o reaquecimento do setor de turismo, a MaxMilhas realiza uma promoção em que os próprios clientes escolhem os destinos que receberão as melhores ofertas.

“A proposta da campanha de 2022 é oferecer aos clientes a oportunidade de indicar quais locais despertam mais interesse, contribuindo para realizar os sonhos de quem deseja retomar as viagens no próximo ano”, destaca o Chief Marketing Officer (CMO) da empresa, Renato De Lazzari.

Até 5 de janeiro de 2022, os viajantes poderão votar em uma cidade nacional ou internacional pré-selecionada por meio do site da campanha. No dia 6, os destinos mais votados terão descontos de até 30% em passagens aéreas, hospedagens e pacotes. Lazzari reforça que "os consumidores podem aproveitar o Dia Mundial das Milhas para planejar os próximos destinos e adquirir os serviços a um melhor custo-benefício".

No total, há 18 opções de destinos para votar, sendo dentro do Brasil: Salvador, Recife, Fortaleza, Natal, Gramado, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Florianópolis, Maceió, São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. Já no exterior, Buenos Aires (ARG), Lisboa (PT), Santiago (CHI), Orlando (USA), Miami (USA) e New York (USA) são elegíveis.

Além disso, a plataforma conta com um medidor que indica a quantidade de cupons que serão liberados para uso no dia 6 de janeiro. Cada voto durante a batalha de destinos equivale a um cupom disponibilizado para a campanha. Ou seja, quanto maior o número de votos cadastrados, mais cupons de desconto serão liberados no Dia Mundial das Milhas. O ranking de destinos mais votados e o montante de cupons acumulados são atualizados em tempo real na página da campanha.

SOBRE A MAXMILHAS - A MaxMilhas é uma plataforma pioneira de pesquisa, comparação e compra de passagens aéreas mais econômicas, que oferece combinações inteligentes de tarifas, entre elas, passagens emitidas com milhas de vendedores cadastrados no site. Agora, também oferece pacotes exclusivos de viagens e a oportunidade de o cliente negociar suas reservas de hotéis. Criada em 2013, em Belo Horizonte (MG), é o maior marketplace de passagens aéreas com milhas e já ultrapassou a marca de 7 milhões de viagens realizadas. Ao longo de sua trajetória, a travel tech integrou o programa da Endeavor (2017), foi eleita Startup do Ano pelo Startup Awards (2017), entrou no ranking das revistas Época Negócios e PEGN das "100 Startups Brasileiras para Ficar de Olho” (2018), conquistou o Prêmio E-Commerce Brasil de Inovação (2018) e foi escolhida, em 2021, pela 4ª vez consecutiva, uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, seguindo no top 10 do ranking regional do GPTW. A empresa também integra o ranking nacional do GPTW de melhores empresas de Tecnologia para se trabalhar, além do ranking de Hotelaria e Turismo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo