Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Grupo Marbor focará em negócios imobiliários e de hotelaria, após compra da sua locadora pela Movida

Sede do Grupo Marbor, em Mogi das Cruzes (SP)

O Grupo Marbor comunicou, nesta quinta-feira (16/12), que celebrou contrato de aquisição da Marbor Frotas Corporativas pela Movida, do Grupo Simpar.

Fundada em 1988, por Marcos Borenstein, na cidade de Mogi das Cruzes (SP), a Marbor atua em Gestão e Terceirização de Frotas desde 1996. A partir de 2017, a Marbor Frotas Corporativas adotou uma sólida estratégia de expansão, levando suas operações para outras localidades em todo o Brasil.

Desde então, a Marbor Frotas Corporativas apresentou um crescimento médio anual de 35% em sua frota, com um aumento de mais de mil veículos em apenas três anos. Assim, a empresa conquistou maior representatividade no segmento de Gestão e Terceirização de Frotas e ampliou significativamente a sua carteira de clientes.

Atualmente, a Marbor Frotas Corporativas conta com uma frota de 1,8 mil veículos em contratos de locação, com uma idade média de aproximadamente 1,4 ano e distribuídos entre mais de 100 clientes corporativos.

Os resultados positivos desta operação contribuíram para a aquisição firmada nesta semana. Segundo comunicado divulgado pela Movida, a Marbor Frotas Corporativas irá fortalecer os negócios desta companhia em nichos específicos de mercado, além de aumentar ainda mais sua participação e carteira de clientes no segmento Gestão e Terceirização de Frotas.

Com esta transação, as operações da Marbor Frotas Corporativas, incluindo sua carteira de clientes e toda a equipe de colaboradores, serão assumidas pela Movida nos próximos meses.

“O Grupo Marbor agradece a enorme contribuição de todos os funcionários e a confiança de todos os clientes da Marbor Frotas Corporativas, sem os quais a empresa não teria alcançado resultados tão significativos”, diz o comunicado.

A partir de agora, o Grupo Marbor passa a se dedicar integralmente às suas duas outras linhas de negócios: imobiliários e de hotelaria.

No setor imobiliário, o Grupo Marbor mantém a Vila Helio, com dezenas de pontos comerciais no Centro de Mogi. Construída pelo Sr. Helio Borenstein, na década de 1950, e totalmente revitalizada nos últimos anos, com urbanismo inspirado na arquitetura toscana, a Vila se tornou um novo polo de gastronomia e serviços da cidade.

Na mesma região, o grupo também mantém o Hotel Marbor, inaugurado nos anos 1990 e que passou recentemente por um retrofit dos apartamentos, além de reformulação da gestão.

E ainda na Vila Helio, o Grupo Marbor conta com o espaço Alegratto, destinado a eventos sociais e corporativos.

As transformações dos negócios do Grupo Marbor têm sido conduzidas, nos últimos anos, pelos três filhos do fundador: Tatiana Borenstein, Helio Borenstein II e Larissa Borenstein.

“Agora com os negócios totalmente focados em Mogi das Cruzes, o Grupo Marbor reforça seu compromisso com a história e o desenvolvimento da cidade que acolheu o Sr. Helio Borenstein há cerca de 100 anos e onde foi constituída sua família e construída uma trajetória empresarial de sucesso”, afirma a empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo