Brasil,

Celebration Resort Olímpia é opção de férias pet friendly

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fatima Gatoeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Celebration Resort Olímpia é opção de férias pet friendly

A localização estratégica é outro diferencial do empreendimento, que oferece aos hóspedes acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach, do mesmo grupo, e desconto na compra de ingressos para o Thermas dos Laranjais, de onde está a apenas cinco minutos de distância

Atento a um dos segmentos de viagens que mais crescem no mundo, o Celebration Resort mantém-se com o diferencial de ser o único empreendimento da estância paulista a receber animais, característica que agrega à oferta de serviços necessários a quem viaja em família. Dependendo da configuração do apartamento, podem ser aceitos até dois pets com peso máximo de 20kg, mas é necessário agendamento prévio, porque há unidades específicas para essa categoria.

Integrado ao complexo Hot Beach Parques & Resorts, o Celebration foi o segundo empreendimento aberto pelo Grupo Ferrasa e tem, desde a concepção original, a estrutura voltada ao entretenimento de pais e filhos. São três piscinas – uma de borda infinita, outra com hidromassagem e uma exclusiva para crianças, todas aquecidas e com a melhor vista para o pôr-do-sol de Olímpia. Possui ainda fitness center Reebok, com os mais modernos aparelhos, sauna a vapor e spá, além de duas áreas que atendem a crianças de todas as idades - Espaço kids, com equipe de recreação, e Espaço Teen, com videogames de última geração. Ainda para o atendimento dessa faixa de público, o resort oferece Copinha da Mamãe com berçário, fraldário, duchinha quente, minipias e vasos sanitários adequados ao tamanho das crianças.

O conforto é o ponto alto dos apartamentos – 218 unidades tipo Queen, oferecidas em duas configurações: com duas camas de casal, medindo 1,58m por 1,98m cada uma, ou uma de casal e duas de solteiro e 40 unidades com cama de casal king size, de 1,80m por 2,00m, e duas camas de solteiro sobressalentes. Todos dispõem de ar condicionado Split, frigobar, sacada, cofre e TV por assinatura. No andar térreo, ficam seis quartos adaptadas para portadores de necessidades especiais, com portas mais largas e corrimões nos banheiros equipados com ducha.

Com toda a infraestrura que lhe garante a 25ª posição entre os melhores resorts do Brasil na avaliação do Trip Advisor, o Celebration Resort Olímpia tem pacotes especiais de férias e poucas vagas ainda para o Réveillon, que inclui ceia e open bar na festa da virada, além de acesso ao parque aquático Hot Beach Olímpia durante a hospedagem, gratuidade para duas crianças de até 12 anos, ocupando o mesmo apartamento dos pais, e desconto na compra de ingressos para o Thermas dos Laranjais, outro atrativo turístico de Olímpia, de onde está a apenas cinco minutos distância.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar