Brasil,

Hard Rock Hotels All-Inclusive de Cancún e Vallarta preparam festas de virada de ano

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andressa Zaffalon
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hard Rock Hotels All-Inclusive de Cancún e Vallarta preparam festas de virada de ano

Os hotéis, que ficam em áreas de praias do México, oferecerão aos hóspedes diversas atrações de entretenimento noturno e de atividades nas piscinas

Os Hard Rock Hotels An All-Inclusive, da rede RCD Hotels, serão palcos de várias atrações e comemorações da virada de ano no México, ofertando, além de comodidade, entretenimento e experiências únicas aos hóspedes. O Hard Rock Hotel Vallarta é um dos que contará com várias atividades na semana que antecede o dia de ano-novo. E na gama de celebrações especiais, a unidade de Cancún não podia ficar de fora, já que a cidade é reconhecida como um dos principais destinos turísticos entre os brasileiros, com praias banhadas pelo Mar do Caribe.

A partir do dia 27, no Hard Rock Hotel Cancun, os hóspedes contarão com jantares temáticos, como mexicano e caribenho; além de festas noturnas com presença de DJs, luzes de néon, show latino, festejos nas piscinas com jogos interativos e apresentação da banda de rock ‘Cherry Lovers’.

As comemorações da véspera do ano-novo no Hard Rock Hotel Cancun começam a partir das 16h, com um show de rock da banda ‘The Others’. Durante a noite, haverá um jantar especial, concurso de talentos, baile de salsa e apresentação do DJ Freddy. A contagem regressiva, com o brinde em celebração ao novo ciclo, acontecerá no Motor Lobby, com uma festa ‘after’ no Salão de Rock. O primeiro dia de 2022 será marcado pelo Show de Leds e pela apresentação do Shockers Live Band.

No Hard Rock Hotel Vallarta, as atrações de fim de ano envolvem a área de praia da Bahia de Banderas, em Nuevo Vallarta. A partir do dia 27, durante as tardes, alguns jogos serão promovidos pelo estabelecimento, como torneio de voleibol, e concurso de castelos de areia. As noites serão embaladas por concertos de rock, DJs, escolha do Mister Hard Rock 2021, karaokê, apresentações de bandas e festas com hits de 2021. Uma das bandas que ficará responsável por animar o público é a ‘The Change’.

Os últimos dias do ano contarão com diversas novidades aos hóspedes do Hard Rock Hotel Vallarta. Uma delas é o espaço disponível para que os usuários se vistam de rockstar. No dia 30, o estabelecimento promoverá uma noite mexicana, com show de ilusionismo e apresentação da banda latina ‘Oasis de Cuba’.

Já o dia de réveillon terá um jantar especial, com a animação da banda Hangar, além de um show surpresa para as crianças e a apresentação da banca ‘Black Sheep’. A última festa do ano será realizada na piscina, com a degustação das 12 uvas de boa sorte, junto à contagem regressiva para a virada do ano.

Os interessados em saber mais sobre as atrações de fim de ano no Hard Rock Hotel Cancún e no Hard Rock Hotel Vallarta, assim como obter mais informações dos destinos e das reservas, podem acessar o site do Hard Rock Hotels em www.hardrockhotels.com/.

Sobre a RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts e do recém-aberto Nobu Hotel Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels, sob o regime de concessão de licenças acordado com a Hard Rock International. Entre as propriedades, estão a Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel all-inclusive do mundo), na República Dominicana, e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo all-inclusive. Para mais informações, visite www.rcdhotels.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar