Brasil,

Air Europa inova e permite que passageiros escolham o menu antes de viajar

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Priscila
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Com embalagens biodegradáveis, companhia disponiliza variedades de alimentos para todos os paladares

No intuito de promover inovação, conforto e excelência de bordo, a Air Europa passa a permitir que seus passageiros escolham seu próprio menu até 24 horas antes da partida do voo. Para atender todos os públicos, são oferecidas três novas opções de cardápio – Coliseu, Healthy e Little Havana – que contam com alimentos saudáveis e saborosos, feitos com produtos de alta qualidade.

Os passageiros que apreciam culinária italiana poderão desfrutar do cardápio Coliseu, inspirado em trattorias. Já aqueles que preferem uma refeição mais equilibrada, o Healthy será uma ótima pedida; e há ainda o Little Havana, que responde ao conceito "comida de conforto" e é recomendado para quem prefere uma alimentação mais simples e sentimental. Além disso, cada um desses cardápios inclui um segundo serviço de alimentação: um lanche composto por tendências saudáveis, que o passageiro pode consumir quando quiser.

Por enquanto, a condição é válida em todos os voos de longa distância, partindo de Madrid, operados com a frota Boeing 787 Dreamliner.

Esta melhoria de serviço se agrega a opção de poder reservar com antecedência um dos cinco combos fly & eat oferecidos pela Air Europa, com o intuito de que o passageiro possa provar um aperitivo quando desejar. A compra antecipada do produto garante sua plena disponibilidade a bordo e, por outro lado, contribui para regular ainda mais o controle da carga do avião e seus consequentes benefícios ambientais. Além disso, a companhia aérea apoia toda a sua nova oferta gastronômica em embalagens e materiais biodegradáveis, reforçando seu firme compromisso com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU).

Sandra Lenis, diretora de Produtos e Clientes da Air Europa, afirma: "Na Air Europa, trabalhamos assíduamente para melhorar nossa experiência com o cliente, que é o nosso principal valor. Aumentamos nossa oferta gastronômica a bordo para atender e entender suas necessidades e preferências culinárias e fazer com que o passageiro aproveite ainda mais o seu voo. Poder escolher sua comida antes do voo é uma vantagem que proporcionamos ao cliente para que ele possa personalizar sua experiência e isso dá à companhia aérea o valor agregado que queremos em nosso serviço".

Para adquirir os menus e obter mais informações, é necessário entrar em contato através do site. Assim que o cliente fizer o pagamento, ele receberá um e-mail de confirmação e,uma vez a bordo, a equipe entregará o menu solicitado.

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composto por 35 aeronaves, cuja idade média não excede 4 anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar