Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

O Sul É Um Luxo!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Allan Colen
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

The Battlehouse Renaissance Mobile Hotel & Spa, Mobile, AL - Considerado o hotel número um no Alabama pelo US News & World Report, desde 1852. Esta joia do sul oferece ambiente luxuoso com comodidades modernas. Os 238 quartos e 31 suítes espaçosas são adornados em tons de azul, carmesim e ouro com ricos toques de mármore. Jante sob um teto de vidro Tiffany centenário no Trellis Room, onde poderá experimentar refeições requintadas com o prêmio AAA Four Diamonds e o "Prêmio de Excelência" do Wine Spectator. Liderado pelo Chef Executivo Marty Pollock, o farto menu do Trellis Room transborda com ofertas sazonais e sobremesas caseiras incríveis, como seu diabólico bolo de tiramisu de chocolate. Saboreie as vieiras tostadas com risoto de cogumelo selvagem, espinafre refogado e óleo de trufa branca que tem sido um prato exclusivo do The Trellis Room por mais de uma década e eleito um dos 100 melhores pratos pelo Turismo do Alabama. O Battle House Renaissance Mobile Hotel e Spa foi considerado o Hotel Histórico do Ano em 2020 pela Historic Hotels of America e reconhecido entre os 500 melhores hotéis do mundo pela Travel + Leisure. É uma propriedade AAA Four Diamond e um dos melhores lugares para se hospedar da National Geographic Traveler na América do Norte.

The Grand Hotel Golf Resort & Spa, Point Clear, AL - Para uma excursão com amigos ou uma escapadela romântica a dois; uma fuga de sonho para o luxo, relaxamento e beleza. O Spa é um dos spas Marriot mais bem avaliados do mundo, oferecendo 1.800 metros quadrados de pura felicidade. Passe os seus dias tomando um banho de sol no complexo de piscinas da propriedade ou nas famosas praias de areia branca do Alabama. Explore a vizinha Fairhope, uma charmosa cidade litorânea conhecida por seus festivais de arte, sabores locais e paisagens pitorescas. No café da manhã, experimente o crab scramble, uma delícia culinária listada em “100 pratos para comer no Alabama antes de morrer”. Os menus são ilimitados com criações sazonais, desde delícias de verão a um folhado de creme de abóbora inspirado no outono com creme de manteiga marrom e chantilly de noz-moscada. O restaurante Southern Roots dentro do Grand Hotel ganhou a prestigiosa classificação de 4 diamantes da AAA. Os hóspedes nomearam o Grand hotel como Travellers ’Choice do TripAdvisor 2020, colocando o Grant Hotel entre os 10% melhores hotéis em todo o mundo. O Historic Hotels of America recentemente elegeu o Grand Hotel do Alabama como um dos 25 locais de propostas mais românticas da América.

Grand Bohemian Hotel, Mountain Brook, AL - Nada é tão extravagante quando o charme do sul e o luxo se encontram em Mountain Brook, Alabama. A poucos minutos do centro de Birmingham, este hotel fala muito sobre uma vida de luxo, repleta de decoração em tons de joias deslumbrantes que declara opulência. Cores vibrantes, padrões ousados ​​e texturas ricas refletem o cenário botânico do Birmingham Botanical Gardens localizado do outro lado da rua. Com partes iguais de arte e hotel, o Grand Bohemian exibe obras de artistas locais, regionais e internacionais em suas galerias, transformando a sua estadia no hotel em uma fuga vívida. As estátuas enfeitam o terreno da propriedade, envolvendo cada centímetro quadrado do Grand Bohemian com um brilho artístico. Comece o dia com um farto brunch e mimosas antes de sair para mimos por algumas horas.

Delicie-se com o luxo o ano todo em toda a Carolina do Norte.

High Hampton Resort, Cashiers: Um retiro nas montanhas cultuado por gerações, High Hampton reabriu em 2021 após reforma da pousada, chalés e restaurantes, bem como do campo de golfe e quadras de tênis. O resort de 567 hectares inclui 25 km de trilhas, um lago alimentado por nascentes de 14 hectares de praia e um jardim de dálias exclusivo. Os serviços do spa elevam a experiência.

O Umstead Hotel and Spa, Cary: Inspirado pela arte e pela natureza, esta propriedade Five Star da Forbes cria uma sensação de reclusão não muito longe do centro de Raleigh. Cercado por 5 hectares arborizados com um lago, o The Umstead fornece bicicletas para suas próprias trilhas e as do parque estadual homônimo nas proximidades. Em todo o hotel, os hóspedes podem ver obras de uma coleção de arte com curadoria que apresenta uma escultura de Dale Chihuly.

Sanderling Resort, Duck: aquecendo-se entre o Oceano Atlântico e o Currituck Sound, o Sanderling combina o luxo com a beleza selvagem de Outer Banks. As comodidades incluem spa, três restaurantes, piscinas (incluindo uma apenas para adultos) e eventos e atividades do resort. Um quiosque Kitty Hawk Kites conecta os hóspedes à famosa aventura aquática e aérea de Outer Banks (caiaque, SUP, surfe, asa delta).

Por locais grandiosos em todo o Mississippi, a hospitalidade e o luxo se combinam para proporcionar experiências inesquecíveis que deixam os visitantes relaxados e rejuvenescidos. O Alluvian Hotel all inclusive é um refúgio tranquilo em Greenwood. O Spa com serviço completo oferece uma variedade de indulgências terapêuticas, e o Giardina's Restaurant serve uma cozinha elegante e um estilo “Delta casual”, tornando-o um local privilegiado para jantares finos na região. Na Costa do Golfo, após um dia relaxante na praia ou uma noite agitada de jogos em um dos 12 cassinos, os visitantes podem relaxar no The Roost Boutique Hotel em Ocean Springs, onde móveis personalizados e características de design irradiam luxo em um ambiente moderno, configuração única. No White House Hotel de Biloxi, carvalhos majestosos emolduram uma vista imaculada do Golfo, e o lounge da cobertura do hotel e os quartos luxuosamente decorados fornecem o final radiante para o dia perfeito. O Fairview Inn em Jackson é um autêntico B&B em estilo Revival Colonial ancorado na história da cidade. Relaxe no Library Lounge do hotel, desfrute de uma refeição excepcional no 1908 Provisions ou entre no coração do distrito artístico de Jackson para uma noite divertida de música, comida e bebidas. Deixe o Visit Mississippi ajudá-lo a planejar sua viagem hoje.

Luxo de frente para o Rio Mississippi em uma das cidades mais celebradas da América

O Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans, às margens do rio Mississippi, nos Estados Unidos. O hotel oferece 341 acomodações assinadas pelo Bill Rooney Studio, cuja proposta traz quartos e suítes iluminados e arejados. Uma curadoria de arte reúne artistas locais e obras inspiradas pela cidade. No 33º e 34º andares, uma exibição cultural celebra a diversidade de Nova Orleans.

Revelando a autêntica Nova Orleans, o Four Seasons convida você para nossa torre histórica - um ícone do patrimônio com localização central nas margens do rio Mississippi. Jante a cozinha inovadora da Louisiana, relaxe em nossa piscina em estilo resort e planeje seu próprio evento privado em nosso deck de observação no 34º andar com as melhores vistas de NOLA.

Experiências e escapadelas de luxo para explorar o ano todo

Casas de luxo nas árvores, vistas panorâmicas de tirar o fôlego, serviço de mordomo e culinária do sul. Escape e viva uma vida de luxo em qualquer estação do ano nesses destinos exclusivos no Tennessee.

Desfrute de uma escapadela de luxo na montanha em Gatlinburg no Treehouse Grove. Uma parceria entre Joe e Joseph Ayres e Pete Nelson, famoso por seu programa de TV de sucesso “Treehouse Masters” no Animal Planet, Treehouse Grove aproxima você da beleza das Great Smoky Mountains com luxuosas casas na árvore projetadas com despojamento e conforto em mente. Escolha entre oito casas na árvore diferentes, com dois quartos e um banheiro, variando de 12 a 14 metros acima do solo com design sofisticado . As comodidades incluem internet wireless, deck coberto, televisão, áreas de estar protegidas e muito mais.

Aprecie a paisagem de tirar o fôlego, a culinária exuberante e um refúgio tranquilo em 4.200 acres no sopé das Great Smoky Mountains. Atenção a cada detalhe, serviço impecável e culinária excelente ajudaram o Blackberry Farm a ganhar seu pedigree como um dos resorts de luxo mais celebrados do mundo. Instalado em uma charmosa casa de fazenda da década de 1870, o Aveda Concept Spa oferece tratamentos exclusivos como massagens, tratamentos faciais e muito mais para acalmar o corpo. A pousada produz seus próprios queijos, ovos, mel, vegetais e frutas. Os hóspedes podem saborear a cozinha gourmet em três restaurantes calorosamente convidativos e criativos. Desfrute de escalada, ioga, ciclismo, natação e uma piscina aquecida durante todo o ano.

Desde 1869, o Peabody Memphis Hotel mima os hóspedes com incomparável hospitalidade sulista, quartos elegantes e serviço de classe mundial. O hotel Forbes Four-Star e AAA Four-Diamond tem 464 quartos e suítes que falam do luxo atemporal pelo qual o Peabody é conhecido. Desfrute das luxuosas camas de casal, queen ou king-size com banheiros claros e claros, decorados com mármore de Carrara, banheira e chuveiro, penteadeiras de quartzo e área de estar. O Peabody aceita cães de até 75 libras e reservas antecipadas são necessárias para garantir que você receba um quarto que aceita animais de estimação. Veja os famosos patos Peabody marcharem todos os dias de e para a fonte do saguão às 11h e 17h Tenha uma experiência maravilhosa de jantar no Chez Philippe com salmão, hambúrgueres, peito de frango preto e coquetéis artesanais. Relaxe e sinta-se rejuvenescido com um tratamento facial ou massagem no Feathers Spa.

O Big Cypress Lodge está localizado dentro da pirâmide Bass Pro Shops e oferece uma mistura de elegância inspirada na natureza. O chalé oferece mais de 100 quartos exclusivos, restaurantes e recreação de primeira classe. As suítes possuem diferentes características únicas como uma escada em espiral que você encontra na suíte Fly Fishing Lodge, uma banheira de ar (uma banheira com jatos que sopram o ar aquecido para a água), uma sala de estar e mesa de jogos na Suíte Júnior, e uma varanda com tela na suíte Treehouse. Desfrute de refeições no quarto ou aventure-se no The Lookout At The Pyramid do chalé, com belas vistas de Memphis, bebidas especiais e refeições criativas. O Aquário da Pirâmide, que possui uma área de boliche com tema subaquático de 13 pistas e é preenchido até as guelras com uma decoração náutica.

O Hermitage Hotel em Nashville - Construído em 1910, o Hermitage Hotel é o único hotel Forbes Five Star e AAA Five Diamond no Tennessee. O restaurante exclusivo Capitol Grille oferece uma das experiências gastronômicas mais autênticas do sul, com pratos tradicionais do sul feitos com ingredientes frescos de seu próprio jardim. O chef e restaurateur internacionalmente aclamado Jean-Georges Vongerichten reabriu o restaurante com um novo menu no outono de 2021. Adjacente ao Capitol Grille está o mundialmente famoso Oak Bar. Nomeada em homenagem à esposa de Andrew Jackson, Rachel, a boutique no local do The Hermitage Hotel é o principal destino de Nashville para produtos exclusivos de origem local. O Hermitage Hotel é parceiro do The Land Trust for Tennessee: os hóspedes podem doar US $ 3 para cada noite de estadia, o que gera US $ 50 mil por ano, protegendo cerca de 500 acres de terrenos pitorescos e históricos.

O Harpeth Hotel está localizado a poucos passos do centro de Franklin, que abriga ótimas lojas, entretenimento e restaurantes. O hotel oferece serviços luxuosos como lavanderia e serviço de manobrista, pista de corrida e caminhada e até uma floricultura. Reserve uma suíte para obter espaço extra com uma cama king-size ou duas camas queen-size, chuveiro grande e tubo de imersão e duas TVs LCD de 55 ”. Se estiver viajando com seu animal de estimação, o depósito do seu animal de estimação inclui uma sacola de boas-vindas, tigelas de água / comida e uma cama disponível, se necessário. Tenha uma experiência gastronómica requintada no 1799, que oferece opções para refeições no local e para viagem, que apresenta cozinha americana com ingredientes sazonais e um extenso menu de bebidas.

Imagens: https://tdtdfiles.egnyte.com/fl/YKbfv2Ic5s#folder-link/

Sobre a Travel South USA - Criada em 1965, é a organização oficial de Marketing regional para os 12 estados do Sul dos Estados Unidos. Sua Missão é promover, fomentar e encorajar viagens para e dentro dos estados do Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississippi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e West Virginia.

A TSUSA é representada no Brasil pela River Global.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar