Brasil,

Natal e Réveillon ainda são possíveis para a hotelaria em 2021?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana de Meireles
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Diante de um cenário de constantes mudanças, rede de hotéis goiana com tradição nos festejos de final de ano adequam seus serviços para oferecer a melhor experiência para os hóspedes em Caldas Novas

Encontrar um equilíbrio entre manter as medidas sanitárias e proporcionar as festas de Natal e Réveillon tradicionais é a missão dos meios de hospedagem que oferecem esse diferencial. Em Caldas Novas (GO) o cancelamento das celebrações em esfera pública e a limitação em 75% na ocupação de hotéis, parques, bares e restaurantes durante o período das festividades de Natal e Réveillon devem ser um desafio a ser superado para hotéis que mantiveram o compromisso de oferecer esse serviço para os hóspedes. Na rede diRoma, uma das mais longevas e atuantes na promoção do turismo da capital das águas termais, os preparativos para a ocasião incluem novos treinamentos para as equipes de serviços e novas diretrizes para servir o buffet para que sejam mantidas a qualidade e a tradição esperadas pelo público fiel que procura os empreendimentos da rede nos finais de ano.

As medidas preventivas adotadas pela rede são essenciais para manter o cenário estável na cidade. A estimativa para os treze empreendimentos administrados pelo diRoma é alcançar a ocupação permitida em decreto, o que representa 7.000 hóspedes no Natal e 10.800 no Réveillon, aproximadamente.

De acordo com o superintendente do Grupo diRoma, Aparecido Sparapani, “para que as celebrações estejam alinhadas com o que sugere a Secretaria de Saúde local, as ceias serão servidas em três locais diferentes simultaneamente: no Jardins diRoma (no complexo L’Acqua diRoma), no Centro de Eventos e Convenções diRoma e no Exclusive Hotel, para os hóspedes que estiverem nesse empreendimento. Para as ceias devemos ter cerca de 2.000 hóspedes no Natal e no Réveillon cerca de 2.600”.

As alterações no serviço são sutis e eficientes para que o padrão de qualidade seja mantido. “Por se tratar de um evento com muita tradição no grupo, são evolvidos a gerência de A&B, chefes de cozinha e nutrição, para que tenhamos cardápios com que atendam em todos os aspectos (apresentação, qualidade e sabor) para nossos clientes. Nos dois eventos (Natal e Réveillon) implantamos um serviço que está dando certo e vamos continuar, abrimos a ilha de frios e antepastos as 21:00h. para os clientes se servirem com calma e tranquilidade até que inicie-se os serviços dos quentes, as 22:00h”, explica o Gerente do Departamento de Alimentos e Bebidas, Bene Pires.

O profissional garante que “o departamento de A&B manterá todos os padrões de qualidade nos quais procuramos sempre atender os clientes com excelência. Quanto aos procedimentos exigidos pela Vigilância Sanitária (uso de máscara e luvas de procedimentos) serão mantidos, e toda nossa equipe envolvida nesta operação passará por um treinamento específico adequando a realidade atual”, pontua.

Para a ocasião e toda a temporada das férias de verão, o Grupo diRoma deve contratar cerca de 200 colaboradores extras, para todas as funções operacionais.

Sobre o Grupo diRoma:

Prestes a completar 50 anos de história e forte atuação em prol do turismo de Caldas Novas (GO), o Grupo diRoma é referência em hotelaria em todo o Centro-Oeste do Brasil, com treze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o diRoma Acqua Park Splash, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade com mais de 25 atrações, entre elas, piscinas, toboáguas, o Kids Park, dedicado a oferecer lazer aos pequenos, a maior piscina de ondas da cidade, quadras de areia, saunas e a área Slide, com mais brinquedos radicais, piscinas infantis temáticas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do Grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L’Acqua diRoma I, II, III, IV e V e o mais novo e luxuoso hotel da rede, o Piazza diRoma. Em 2022 o Grupo diRoma deve inaugurar mais um bloco de apartamentos dentro do Thermas diRoma, no mesmo ano está prevista a inauguração do Spazzio diRoma, o 14º hotel do grupo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar