Aproveite a chegada do Verão 2022 em São Francisco Xavier, no alto da Serra da Mantiqueira

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Henrique Santana
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Os pacotes para casal no mês de janeiro variam a partir de R$ 980,00 aos finais de semana e R$ 1.680 de domingo a quinta

O ano de 2022 está bem próximo e quem deseja aproveitar as férias do trabalho e da escola para descansar uns dias no interior pode aproveitar as condições que a Pousada Vila Santa Bárbara preparou. Durante o mês de janeiro, os pacotes para hospedagem nos fins de semana variam a partir de R$ 980,00 para o casal com café da manhã incluído.Já durante a semana, de domingo a quinta, os preços variam a partir de R$ 1.680 para o casal com café da manhã e jantar.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica situada no alto da Serra da Mantiqueira, no pequeno distrito de São Francisco Xavier, em São José dos Campos (SP). Lá, os hóspedes encontram um ambiente ideal para aproveitar a chegada do verão, com piscina natural e serviço de massagem relaxante na cabana do rio, além de poder contemplar a linda paisagem da serra ou simplesmente descansar ao som da água dos dois rios que cruzam a propriedade.

Nas redondezas, também é possível encontrar diversas opções de passeios em contato com a natureza, como trilhas, cachoeiras e observação dos pássaros, além de poder apreciar a excelente gastronomia local.

A Pousada Vila Santa Bárbara fica situada em uma área de 150 mil metros quadrados com apenas nove chalés, o que evita aglomerações. Todos os chalés contam com lareira, cama queen size, ducha a gás, secador de cabelos, aquecedor de ambiente a óleo, tv com canais a cabo, frigobar, ventilador, lareira, ar condicionado e varanda com rede e vista para as montanhas.

Nos bangalôs, os hóspedes contam com ofurô, lareira e ar condicionado. Para famílias grandes, há opções de casas que acomodam até cinco pessoas, com cozinha integrada equipada com microondas, frigobar e fogão de quatro bocas. No restaurante da pousada, é possível encontrar diversos pratos inspirados na culinária brasileira.

Mais informações e reservas em http://www.vilasantabarbara.com.br/ ou pelo telefone (12) 3926 1190.