Brasil,

Fazzenda Park Hotel retoma participação em feiras e eventos no trade turístico e encerra 2021 com otimismo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Davi Sommer
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O resort pretende solidificar a imagem junto a agências e operadores de turismo na retomada gradual do segmento

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e a retomada gradual do turismo fizeram com que o Fazzenda Park Hotel, empreendimento com mais de 20 anos no mercado e considerado um dos melhores hotéis fazenda do País, retomasse a participação em feiras e eventos do segmento.

Entre os dias 1º e 3 de dezembro, o time do Fazzenda esteve na 16ª edição do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR), ocasião em que apresentará as novidades do resort para o próximo ano, que já começa com a temporada de verão e a programação do Carnaval.

Segundo Antônio Cesar Coradini, a participação em feiras e eventos do trade turístico é uma forma proativa de comercialização e de aproximação com os mais diversos players. “O Brasil tem um calendário pleno e anual de mais de 700 feiras e eventos relacionados a negócios de lazer e turismo e o Fazzenda Park Hotel faz questão de participar da grande maioria destes eventos”, ressalta o gerente comercial.

No fim de outubro, o hotel também participou com o time de marketing e vendas do Brazil Travel Market, em Fortaleza (CE) com forte parceria com uma das maiores operadoras de turismo do Nordeste, e ainda marcou presença na 33ª edição do Festuris, em Gramado, na Serra Gaúcha, um dos maiores eventos em termos de promoção do turismo e de geração de negócios da América Latina.

Para Coradini, gerente comercial do Fazzenda, com mais de 85% da população com a primeira dose da vacina e com a retomada gradual das atividades turísticas, há a expectativa de que o setor retorne já em 2022 ao patamar do início de 2019. “Nossa participação nos três eventos foi uma grata surpresa para nós e para os mercados paranaense, nordestino e gaúcho, pois eles puderam conhecer o melhor hotel fazenda do Brasil. A aceitação foi ótima e tenho certeza de que renderá bons frutos”, comenta.

Sobre o Fazzenda Park Hotel

Com mais de 20 anos no mercado e considerado um dos melhores hotéis fazenda do País, o Fazzenda Park Hotel vem ganhando cada vez mais destaque no segmento devido ao seu trabalho de entretenimento para os hóspedes, pela qualidade e variedade gastronômica. Além dos mais de 2 milhões de metros quadrados de área de lazer que podem ser usados o ano todo, o hotel ainda dispõe de uma equipe de recreação que produz os próprios espetáculos e shows.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar