Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

#ChileIsBackChallenge levará quatro pessoas ao Chile

Campanha, exclusiva nas redes sociais, terá seleção de vencedores na segunda quinzena de janeiro de 2022

O Senatur – Serviço Nacional de Turismo do Chile, por meio do Chile Travel, sua marca promocional internacional, acaba de anunciar o lançamento de sua nova campanha. Trata-se da #ChileIsBackChallenge.

Exclusiva para as redes sociais, a campanha foi projetada para ser interativa, colaborativa, inclusiva e com alcance mundial, convidando usuários do Instagram a compartilharem fotos do momento em que se sentiram mais aventureiros durante viagem ao destino, hoje considerado um dos mais procurados pelos brasileiros que buscam por neve, boa gastronomia, enoturismo, aventura e astroturismo.

No total, quatro vencedores serão convidados a viajar durante uma semana, com acompanhante, para um roteiro que inclui San Pedro de Atacama, Valle de Elqui, Pucón e Torres del Paine, considerados alguns dos destinos imperdíveis do Chile. A viagem inclui todas as despesas (aéreo, hotel, terrestre, traslados internos, excursões, alimentação e seguro) do ganhador e seu acompanhante.

Para participar, ao compartilhar sua foto, o viajante, maior de 18 anos, deve falar sobre sua experiência e porque se sentiu aventureiro na viagem ao Chile, usando a #ChileIsBackChallenge e marcando a página @ChileTravel. Ao preencher o formulário online em www.chileisback.com ele finaliza sua participação com todas as autorizações necessárias. A partir de hoje, semanalmente, cinco finalistas serão selecionados para concorrer à grande final, que ocorre na segunda quinzena de janeiro de 2022 e quando os ganhadores serão revelados.

Sobre o Senatur

O Senatur – Serviço Nacional de Turismo é o órgão público encarregado de promover e divulgação do desenvolvimento turístico no Chile. Com Direção Nacional em Santiago e presença em todo o país por meio de Direções Regionais, sua missão é executar planos e/ou programas que promovam o desenvolvimento sustentável da atividade turística, incentivando a especialização, a qualidade e a competitividade do setor, promovendo destinos e atrativos turísticos nacionais de forma a contribuir para o crescimento econômico social e cultural do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo