Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agaxtur Viagens recebe homenagem em Porto de Galinhas (PE)

Patty Leone recebe o troféu Sou Pôrto de Galinhas

A 5ª edição do “Sou Porto de Galinhas”, realizada no Vivá Porto de Galinhas Resort, premiou a Agaxtur Viagens na categoria operadora, em reconhecimento à força de vendas e à parceira da mais alta relevância para o destino turístico. Porto de Galinhas possui 17 hotéis de grande porte, 230 pousadas e 15 mil leitos totais.

A homenageada se fez representar pela influenciadora digital Patty Leone (foto), esposa de Aldo Leone Filho, CEO da Agaxtur Viagens. Conta com mais de 150 mil seguidores e é e âncora do programa de TV Patty Leone Top Travels.

Patty tem atuado em favor da valorização dos destinos turísticos nacionais, mobilizando outros influenciadores engajados no Movimento Supera Turismo. De acordo com o Convention Bureau local, Porto de Galinhas (PE) deverá receber cerca de 800 mil turistas até o final de 2021.

Rede em expansão

A Agaxtur, operadora de São Paulo, registra expansão gigante e crescente no mercado brasileiro de agenciamento de viagens. “Conforme prognóstico da Cherto Consultoria, até 2023, nossa rede terá 200 lojas franqueadas”, diz Aldo Leone, CEO da Agaxtur Viagens. Projeto tem no comando o próprio Marcelo Cherto, renomado especialista no mercado de franquias e fundador da ABF (Associação Brasileira de Franchising).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo