Brasil,

Pacotes de trem da Serra Verde Express terão até 35% de desconto na Black Friday deste ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais M.
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Passeios adquiridos na promoção poderão ser realizados em qualquer dia da semana, incluindo sábados e domingos, até o final do mês de dezembro

A Black Friday está chegando e a Serra Verde Express acaba de anunciar as condições para a tão esperada semana de liquidação desse ano. O passeio de trem mais famoso do Brasil terá descontos de até 35% nos pacotes em classe turística, boutique e luxo, para compras realizadas entre os dias 25 e 28 de novembro. Além disso, os passageiros poderão escolher qualquer dia do mês de dezembro para viajar, incluindo finais de semana.

Até o final de janeiro de 2022, período de alta temporada da atração, os trens voltam a circular diariamente na ferrovia que é considerada umas das cem obras de engenharia mais importantes do Brasil. A obra, que por si só já vale o passeio, está localizada na maior porção preservada de Mata Atlântica do mundo, a Serra do Mar. Túneis, pontes, picos e montanhas ligam Curitiba ao litoral do estado e é neste cenário que circulam o trem e a Litorina de Luxo.

As viagens duram cerca de 4h e acontecem nos dois sentidos. De Curitiba, pela manhã partem o trem, às 8h30, e as Litorinas às 9h30 em direção a Morretes. À tarde, trem e Litorinas saem juntos de Morretes, às 15h em direção a Curitiba, no passeio conhecido como Pôr do Sol.

A beleza do trajeto torna-se exuberante em trechos que passam pelo conjunto montanhoso do Marumbi, Cascata Véu da Noiva e tem como ápice a Ponte São João, inaugurada em 1885, e que até hoje tira o fôlego dos viajantes que passam pelo seu vão livre de 110 metros de altura. Em Morretes, o passeio ganha status gastronômico em um almoço tradicional com o famoso “barreado” prato típico da culinária local.

Na Black Friday da Serra Verde Express, os pacotes completos do Pôr do Sol com ida de van e volta de trem (incluindo transfer, passeio de trem e almoço em Morretes) estão com valores a partir de R$ 207,35 por pessoa. Já os pacotes Morretes/Antonina que fazem a ida de trem e o retorno de van, estão com valores a partir de R$ 239,25 por pessoa e também incluem transfer, bilhete de trem e almoço.

Os descontos da Black Friday da Serra Verde Express são válidos para compras realizadas entre os dias 25 e 28 de novembro pelo site www.serraverdeexpress.com.br, bilheteria da estação, ou whatsapp (41) 98433-0546. Mais informações: (41) 3888 3488.

Sobre a Serra Verde Express:

Com sede em Curitiba, a Serra Verde Express é a empresa concessionária dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá – Curitiba. Opera os passeios turísticos ferroviários e é também a maior operadora de serviços de receptivo em Curitiba e Litoral Paranaense — transfer, hospedagem, city tours, excursões e ingressos. Junto com a BWT Operadora de Turismo, a Serra Verde Express integra o Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, um grupo de empresas 100% brasileiro, paranaense, com mais de 40 anos de tradição e o 14º maior empregador do estado do Paraná. Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br ou instagram: @serraverde_oficial

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar