Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Voopter orienta viajantes sobre a compra de passagens aéreas na Black Friday

Co-fundador do app reforça a importância da criação de alertas de preço

No próximo dia 26 de novembro, última sexta-feira do mês, acontece a famosa Black Friday. A maior campanha de vendas realizada no nosso país promete descontos imperdíveis em diversos setores do comércio, incluindo as passagens aéreas. "A principal dica que podemos dar aos viajantes brasileiros é: criem alertas de preço. O consumidor não deve deixar para pesquisar apenas no dia 26. Existem muitas campanhas de desconto que começam nas semanas que antecedem à Black Friday oficial. Se você quer economizar na compra das passagens aéreas, então o momento é agora", explica Pettersom Paiva, co-fundador do Voopter, maior comparador de preços de viagens brasileiro.

No sistema de Alertas do Voopter, o usuário escolhe para onde quer ir, até quanto quer pagar e o intervalo de datas em que gostaria de viajar. Quando a passagem aérea é encontrada, ele é avisado via notificação. "Ou seja, nada de perder dias e noites pesquisando. Nós sabemos que o tempo é algo precioso. Não faz sentido, por exemplo, ficar sem dormir para tentar encontrar ofertas de madrugada. Nosso conselho é que o viajante crie quantos alertas quiser, sem limites", afirma Paiva.

Segundo o executivo, a expectativa do mercado é que a procura por voos, principalmente nacionais, seja alta, visto que existe uma demanda reprimida em virtude da pandemia. "As pessoas ficaram muito tempo sem usufruir de suas férias, sem visitar seus parentes que moram longe. Essa é uma oportunidade para tirar planos do papel e recuperar algum tempo perdido", avalia.

De acordo com ele, em "tempos de Black Friday" é importante também tomar cuidado com falsas ofertas em sites criados com o intuito de dar golpes. "É preciso sempre desconfiar de valores absurdamente baixos. O viajante deve acessar os apps que já conhece e nos quais confia. O Voopter garante a veracidade das ofertas postadas em seus canais, assim o consumidor não precisará se preocupar com nenhum tipo de fraude", alerta Pettersom, que conclui: "Os comparadores de preços são, sem dúvida, os grandes aliados dos viajantes brasileiros durante a Black Friday".

Sobre o Voopter

O Voopter é um aplicativo brasileiro, disponível nos sistemas iOS e Android e na web, que oferece conteúdo sobre viagens e compara preços de passagens aéreas. O app possui ferramentas e conteúdos exclusivos. Com o calendário multidatas é possível selecionar até 4 dias para ida e volta (que não precisam ser do mesmo mês ou da mesma semana), descobrindo assim, qual é o período mais barato para a viagem. O Voopter também oferece a possibilidade do usuário criar alertas que o notificam por e-mail e/ou push notification quando a passagem de seu interesse estiver dentro do valor desejado. Para ir além, a empresa criou o Voopter Data, sistema que oferece dados estratégicos baseados nas pesquisas de seus usuários. O Voopter ainda possui parcerias com os principais players do mercado turístico. Mais informações em voopter.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo