Brasil,

Yusen Logistics organiza o primeiro transporte internacional do Japão de voos de carga com combustível sustentável

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcela Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Yusen Logistics Co., Ltd. participou da "SAF Flight Initiative: For the Next Generation" e organizou o primeiro transporte internacional do Japão para a Alemanha, no último dia 29 de setembro, em voo de carga SAF (sigla em inglês para combustível sustentável de aviação). "SAF Flight Initiative: For the Next Generation" é um programa que a ALL NIPPON AIRWAYS CO., LTD. (ANA) criou para promover o uso de combustível sustentável para a aviação.

A International Air Transport Association (IATA) aprovou uma resolução para a indústria global de transporte aéreo atingir emissões líquidas de carbono zero até 2050, uma vez que esforços estão em andamento para atingir virtualmente zero emissões de gases de efeito estufa em todo o mundo.

O "SAF Flight Initiative: For the Next Generation" é um programa patrocinado pela companhia aérea ANA para promover o uso do combustível sustentável. Como uma iniciativa transversal para ajudar na redução de CO2, a Yusen Logistics organizou o primeiro transporte internacional do Japão por voo de carga sustentável.

Nesse transporte, a redução efetiva foi de 10 toneladas de CO2. A Yusen Logistics vai continuar trabalhando para promover o uso de combustível sustentável e, como empresa de logística de cadeia de suprimentos global, vai continuar trabalhando ativamente para reduzir as emissões de CO2 no transporte internacional.

A missão da Yusen visa se tornar a empresa de logística de cadeia de abastecimento preferida do mundo - aplicando conhecimento, qualidade de serviço e inovação para criar um crescimento sustentável para os negócios e a sociedade. Além de melhorar a transparência, a eficiência e a capacidade de resposta à crise em todos os aspectos da cadeia de suprimentos daqui para frente, a empresa será obrigada a levar ainda mais responsabilidades ambientais e sociais em consideração.

Como um parceiro que gera crescimento sustentável com nossos clientes, a Yusen quer fornecer serviços de logística de cadeia de suprimentos ideais e promover iniciativas com uma perspectiva sustentável de longo prazo.

Saiba mais sobre a Yusen Logistics

A Yusen Logistics nasceu a partir da integração da Yusen Air & Sea, uma companhia do grupo NYK, focada no transporte aéreo, com a NYK Logistics, concentrada em transporte marítimo e contratos. Com a integração, a nova empresa passou a contar com um portfólio mais amplo de serviços e atuação estratégica nas seguintes áreas: Japão, Europa, Américas, oeste e sul da Ásia e Oceania. A atuação do grupo como um todo atinge 50 países, 310 cidades, com aproximadamente 22.000 funcionários e conta com uma área total de armazenagem de 2,08 milhões de metros quadrados. Fundada em 1955, tem a matriz no Japão.

No Brasil, está presente há 16 anos. Como provedor de soluções logísticas, a Yusen Logistics no país garante serviços de transporte internacional, frete aéreo, marítimo, rodoviário, desembaraço aduaneiro e ainda armazenagem e distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar