Brasil,

Palladium Hotel Group confirma abertura do primeiro TRS em Ibiza

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thais M.
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

TRS Hotels chega a Ibiza no próximo verão como parte do projeto de expansão do grupo no Mediterrâneo, tornando-se a primeira abertura da marca na Europa; localizado no Cala Gració, será o primeiro da ilha com o conceito premium exclusivo all inclusive em um ambiente só para adultos.

O Palladium Hotel Group, um dos grupos hoteleiros mais importantes da Espanha, anuncia a abertura do TRS Ibiza Hotel no próximo verão. O hotel cinco estrelas, localizado em Cala Gració (San Antonio) conta com 378 suítes exclusivas e é o primeiro hotel da marca de luxo TRS Hotels na Europa. Com este anúncio, o grupo continua seu projeto de expansão no Mediterrâneo.

Com presença reconhecida em destinos caribenhos como México e República Dominicana, a TRS Hotels é uma das marcas mais exclusivas do portfólio do Palladium Hotel Group. Sua inauguração em Ibiza será uma revolução em termos de luxo, pois se tornará o primeiro hotel a oferecer um serviço premium e all inclusive em um ambiente só para adultos, na famosa ilha espanhola.

"Exportar a marca TRS Hotels para a Europa e, em particular, para Ibiza é uma ótima notícia e um dos projetos mais emocionantes para a família Palladium Hotel Group. Colocamos todo o nosso esforço e entusiasmo para apresentar uma proposta premium única com a qual vamos surpreender, pois engloba o melhor da nossa marca de referência de luxo nos Hotéis TRS do Caribe com o toque especial que Ibiza dá, já que está localizado em Cala Gració um dos enclaves mais especiais da ilha e o pôr do sol mais bonito de Ibiza", afirma Jesús Sobrino CEO do Palladium Hotel Group.

Luxo exclusivo com estilo de Ibiza

Localizado em Cala Gració, um dos lugares mais excepcionais para curtir o pôr do sol emblemático de Ibiza, o TRS Ibiza Hotel é um hotel de luxo all inclusive e que por meio do conceito de "Infinite Indulgence" oferece todos os tipos de comodidades. Além disso, o novo TRS é o primeiro hotel de Ibiza a disponibilizar o serviço exclusivo de mordomo aos hóspedes.

Quanto à experiência gastronômica, o TRS Ibiza Hotel inclui três restaurantes à la carte e cinco bares. Helios com proposta mediterrânea em que os frutos do mar se destacam. Capricho, onde sabores internacionais são servidos em degustações de grande qualidade, o que eleva o conceito de culinária show para outra dimensão da gastronomia high-end. Por fim, El Gaúcho, onde você pode provar os sabores autênticos do churrasco argentino.

Coquetéis sofisticados e uma seleção fabulosa de vinhos e petiscos são a proposta central de bares como o Aurum Lobby Bar, o bar Cala Gració, perfeito para um aperitivo antes do jantar, ou o Gaia Pool Bar e o Ío Pool Bar, ideal para relaxar à beira da piscina. Da mesma forma, o TRS Ibiza Hotel reserva uma grande joia para os amantes do pôr do sol, o Gravity, que contará com piscina infinity, música ao vivo, performances e muito mais, tornando-se um dos melhores rooftops de Ibiza e um lugar de referência para assistir o sol se pôr.

As suítes exclusivas se diferenciam em duas categorias: a Swim Ups, com piscina própria, acessível a partir do terraço e Suíte Júnior, com jacuzzi na varanda e vista para o mar.

Por fim, entre os serviços destacam-se o Zentropia Spa & Wellness, centro exclusivo de bem-estar onde os hóspedes do TRS Ibiza Hotel podem desfrutar de um espaço de relaxamento e os melhores tratamentos de corporais.

Sobre Palladium Hotel Group

O Palladium Hotel Group é uma rede hoteleira espanhola com 50 anos de experiência, de propriedade do Grupo Empresas Matutes (GEM). O grupo possui 48 hotéis e mais de 14.000 quartos distribuídos em seis países: Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Itália e Brasil, e opera 10 marcas: TRS Hotels, Grand Palladium Hotels & Resorts, Palladium Hotels, Palladium Boutique Hotels, Fiesta Hotels & Resorts, Ushuaïa Unexpected Hotels, Ayre Hotels, Only YOU Hotels, BLESS Collection Hotels e a marca Hard Rock Hotels sob licença com dois hotéis em Ibiza e Tenerife. Os hotéis do Palladium Hotel Group são caracterizados por sua filosofia de oferecer aos seus clientes um alto nível de qualidade em seus produtos e serviços e excelentes valores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar