Brasil,

BRAZTOA anuncia Butterfly Tour, Diversa Turismo e BC Convention como novas associadas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Diego Sierra
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Butterfly Tour, a Diversa Turismo e o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau passam a integrar o quadro de associadas BRAZTOA. As três filiações reforçam ainda mais atuação da entidade em nível nacional e ampliam o canal de networking entre membros, um dos grandes diferenciais da associação.

Desde o início da pandemia, em 2020, a BRAZTOA tem realizado um trabalho intenso de gestão de crise, com forte atuação institucional junto ao Governo, no âmbito do executivo e do legislativo, para tratar de diferentes pautas, em especial a econômica, trabalhista e tributária. E tem buscado traduzir esses temas em informações e orientações ao setor e ao consumidor final. O reconhecimento por esta atuação, entre outros fatores, tem contribuído para a ampliação do quadro de associados, seja por novas operadoras ou parceiros institucionais e de negócios.

Acumulando 20 anos de experiência no setor do Turismo, oito deles operando mundialmente, a Butterfly Tour levou grupos a mais de 90 países, além de todos os estados brasileiros. Sua missão é ser referência como operador turístico, reconhecido como melhor opção por seus clientes, colaboradores, fornecedores, pela qualidade dos serviços prestados e das metas permanentemente alcançadas.

“Estar na BRAZTOA é uma das metas de nosso projeto como operadora e esperamos, com esta parceria, encontrar informação, conhecimento, e uma importante rede de contatos. Aproveitamos o período da pandemia para estruturar nosso sistema de trabalho e equipe. Hoje, estamos 100% digitais e temos um importante canal de venda on-line e sistema de trabalho que vai otimizar nossa relação com as agências. Fizemos nosso dever de casa e estamos prontos para a tão esperada retomada. Faltava a chancela de uma instituição respeitada pelo setor e, se fomos selecionados para integrar o time de associados BRAZTOA, é porque temos condições de realizar, de forma responsável, esta importante meta que traçamos há alguns anos para a empresa” disse Otaciano Avidago, Diretor Administrativo da Butterfly Tour.

Criada em 2018, a Diversa Turismo, que faz parte do Grupo Arbo, é uma operadora que está inovando e consolidando-se no mercado com profissionais experientes e altamente qualificados e investindo cada vez mais em tecnologia para ter mais agilidade, competitividade e atender todas as necessidades dos seus clientes. Seu foco está na criação de produtos sob medida, tanto individuais como para grupos, atendendo exclusivamente o agente de viagem com precificação clara. A empresa, que possui escritórios em São Paulo e Belo Horizonte, e também marca presença em Campinas, Ribeirão Preto, Porto Alegre e Vitória, possui sólida parceria com os melhores fornecedores em todo o mundo, a maioria disponível também em sua plataforma online.

"É muito importante fazermos parte dessa associação de grande representatividade e respeito em nosso trade. Somos jovens e estamos em constante transformação, rumo à nossa maturidade. Agora chegou o momento de nos unirmos à BRAZTOA. Queremos estar próximos dos grandes players do mercado, apoiando o desenvolvimento do nosso setor com foco na sustentabilidade e apostando sempre em uma concorrência saudável entre todos”, disse Adriana Fredericce, diretora de produtos e operações da Diversa Turismo.

Além das novas operadoras, o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau também passa a integrar a associação, dentro da categoria exclusiva para Associados Parceiros. Entidade privada que atua em prol do desenvolvimento turístico da região por meio de ações de marketing, turismo de eventos e incentivo com apoio dos seus associados ligados à atividade turística e órgãos de turismo municipais e estaduais, o BC Convention tem como missão apoiar e consolidar captação de eventos e a promoção de Balneário Camboriú como destino turístico o ano inteiro, além de representar o trade turístico associado.

“Estamos muito felizes com a parceria com a BRAZTOA, pois, para nós, estar mais próximos dos operadores de turismo é estratégico. Queremos entender cada vez mais as necessidades das operadoras em relação ao destino Balneário Camboriú e Região e, ao mesmo tempo, ampliar as oportunidades de negócios para os nossos associados”, ressaltou a presidente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, Margot Rosenbrock Libório.

“Estamos honrados com a chegada dos novos associados e com a confiança que depositam no trabalho já realizado coletivamente até aqui. A BRAZTOA é uma entidade nacional e ter as operadoras mais representativas do país no nosso grupo, não só é motivo de orgulho, como é vital para fortalecermos nosso ecossistema e para transformarmos o turismo em uma atividade econômica tão ou mais importante que o agronegócio no Brasil, promovendo o desenvolvimento de forma responsável. E isso só será possível com muita união, trabalho e criatividade que, inclusive, fazem parte do DNA da entidade”, reforçou Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Vale destacar que, além do processo padrão de filiação, a associação inovou criando um Programa de Experimentação, no qual operadores que tenham interesse em fazer parte da entidade, mas não conhecem seu trabalho de perto, poderão vivenciar alguns dos benefícios oferecidos, sem custo, por um período de 60 dias. Para mais informações sobre este programa consulte a equipe pelo fone 11-3122-9595 ou .

Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo e parceiros – de negócios e institucionais - responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Em 2020, ano atípico e altamente impactado pandemia da COVID-19, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 4 bilhões e embarcaram 3,3 milhões de passageiros durante todo o ano.

Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar