Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Movida recebe homenagem em cerimônia de encerramento do Movimento Supera Turismo

Locadora é reconhecida por sua participação em atividades para manter o setor de turismo no Brasil ativo, mesmo em tempos tão difíceis

A Movida, empresa de aluguel de carros que oferece soluções inovadoras em mobilidade urbana para todo tipo de necessidade, participou do evento organizado pelo Movimento Supera Turismo Brasil - uma cerimônia de encerramento e homenagem às principais empresas da cadeia que se uniram para reaquecer o segmento do turismo.

A MOVIDA, uma das empresas apoiadoras e homenageadas da noite, foi representada pelo Diretor de Vendas e Marketing, Jamyl Jarrus, que discursou e reforçou aos participantes a importância da união de todo o mercado, principalmente agora com a retomada do setor.

“Estamos muito honrados e felizes por ter participado do Movimento Supera Turismo. Sabemos o quanto o setor, assim como toda economia brasileira, sofreu ao longo da pandemia e só superamos essa dificuldade com a união de todo o setor. Descobrimos que juntos podemos fazer mais e melhor pelo turismo brasileiro”, reforça Jamyl.

No evento, a Movida apresentou o projeto Movida pelo Turismo, que durante a pandemia promoveu junto dos parceiros e influenciadores da empresa viagens seguras pelo Brasil, buscando hotéis, restaurantes e profissionais que continuaram recebendo o público seguindo todos os protocolos de segurança.

Com o avanço da vacinação e retomada gradativa das atividades do setor de turismo, a Movida antecipou para os presentes as tendências e grandes apostas da empresa, como o conceito de road trip, junto de seu amplo portfólio de veículos que atendem longas e curtas viagens - sejam elas feitas em família, sozinho, a trabalho ou lazer. A empresa também apresentou os diferenciais e vantagens do carro elétrico, com impactos positivos da sua locação tanto para cliente como para o meio ambiente.

“Agradecemos o Movimento Supera Turismo por incentivar o setor nesse momento de tamanha delicadeza. Desde junho de 2020, foram mais de 15 encontros entre os executivos de diversas empresas do setor para discutir, justamente, como retomar o turismo de forma segura. Agradecemos também o convite e todo o empenho de Carlos Prado, co-idealizador do Movimento”, finaliza Renato Franklin, CEO da Movida e integrante do Conselho Consultivo do Movimento Supera Turismo.

O evento do Movimento Supera Turismo revela-se um marco da retomada do turismo brasileiro, que acelera cada vez mais. O encontro foi também uma oportunidade de celebrar com outros representantes do mercado esse ponto de virada para todo o segmento e provar, mais uma vez, que eventos seguindo protocolos são viáveis e geram emprego e renda para muitos trabalhadores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo