Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Rede Windsor anuncia novo chef na Barra

Morvan Lucky assume comando da cozinha do dos hotéis da Barra, que inclui o Windsor Barra, o Windsor Oceanico, o Centro de Convenções & Hoteis Windsor e o Windsor Tower

Há 16 anos na gastronomia, Morvan Lucky é o mais novo chef de cozinha da Rede Windsor. Lucky chegou à Rede ano passado, para fazer parte da equipe do Windsor California, em Copacabana, e logo foi convidado para um desafio ainda maior: assumir a cozinha dos hotéis da Barra, que inclui o Windsor Barra, o Windsor Oceanico, o Centro de Convenções & Hoteis Windsor e, em breve, o Windsor Tower.

Vindo de uma família dedicada à culinária, soube desde cedo que a gastronomia estava em seu destino. Natural de Minas Gerais, da cidade de Sabará, o novo chef da Rede Windsor foi morar ainda jovem na Espanha, onde se formou em gastronomia na escola de hotelaria de Las Palmas de Gran Canárias. A chance de comandar uma cozinha pela primeira vez foi no restaurante italiano La Fontana Di Trevi. Foi o início de uma vasta experiência internacional.

De acordo com o chef, impulsionada pelas mudanças decorrentes da pandemia, a Rede Windsor está aproveitando para estruturar o cardápio e em breve trazer novidades, principalmente no estilo e serviço de eventos, que são carro chefe dos hotéis e do centro de convenções.

“Desde que assumi minha nova função na Rede Windsor, tenho buscado reorganizar a operação e criar um novo conceito de produção. Estamos com tudo novo, utilizando tecnologia e técnicas modernas na padronização de alimentos”, afirma Lucky.

Os restaurantes oferecem um menu variado com opções de aguçar o paladar com ingredientes inigualáveis. Deliciosos pratos da culinária internacional se unem a criações tipicamente brasileiras em uma apresentação exclusiva e contemporânea. Além da gastronomia brasileira, claro, a culinária mediterrânea marca as criações de Morvan Lucky.

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra e o Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Todas as unidades da Rede Windsor estão funcionando normalmente com um rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo