Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Navegando em Águas Assombradas no Blue Beach Thermas Park em Suzano

Regada de susto e medo, forte clima de suspense invadiu o Blue Beach Thermas Park nesta sexta –feira, dia 22, durante a estréia da Cidade do Terror, sob o tema, Navegando em Águas Assombradas em momentos de muita adrenalina e diversão. O lançamento da primeira edição do evento reuniu dezenas de zumbis, que aterrorizaram o público nas atrações do complexo de lazer, localizado em Suzano (SP). Sustos, gritos e muitos sorrisos tomaram conta do público presente, onde acompanharam os shows performáticos de abertura da Cidade do Terror.

As criaturas assustadoras percorrem o parque aquático assustando os visitantes corajosos, proporcionando sensações aterrorizantes e divertidas. Além de despertar fortes emoções, também provocam muita alegria. Tudo inicia quando um grupo de piratas liderados pelo temível Barba Azul, invade o Blue Beach Thermas Park para tomar os seus tesouros, porém, os piratas despertam a ira dos guardiões do parque, que, na tentativa de defender os tesouros, lançam um feitiço para eliminá-los, e durante esse grande embate, Poseidon, deus dos sete mares é despertado, e em fúria, ele revolta as águas do parque criando uma onda gigante que destrói tudo por onde passa, trazendo para o fundo do mar as sete maravilhas do mundo moderno. Agora o parque está tomado por estas criaturas que querem se vingar de todos que cruzam seus caminhos.

Além da presença desses visitantes assustadores, a Cidade do Terror contará também com a Balada de Terror, o Labirinto, Calabouço, prisão, áreas temátizadas e a fúria do tsunami cheia de andrenalina. Entre e descubra se tiver coragem

E você, tem coragem de navegar por águas tão assombradas?

Cidade do Terror, Navegando em Águas Assombradas do Blue Beach Thermas Park é idealizado pelo Anderson Rodrigues da Open Shows Produções Artísticas, empresa referência nacional neste tipo de evento, tematização e experiências, com 20 edições das Noites de Terror do Playcenter, 7 da Hora do Horror do Hoppi Hari e muitas outras edições.

"Um ponto altíssimo nesta estreia! A repercussão positiva com a estréia da Cidade do Terror no Blue Beach Thermas Park. Realizamos um trabalho de extrema qualidade e com profissionais de alto nível para oferecer uma experiência inovadora e inesquecível, promovendo sensações diferentes ao nosso público com este formato de terror, explica Claudio Rocha, Gerente Geral do complexo de lazer, e acrescenta seus agradecimentos a Simone Cuz e aos demais acionistas do Blue Beach Thermas Park, também a Anderson Rodrigues, idealizador da Cidade do Terror, que é referência na América Latina neste tipo de vento, ao Portal Alto Tietê, Abime, Portal Noticias Diárias, Diário de Suzano , Portal Abc Paulista, News Total, Portal Santa Fé do Sul, Nativa FM, Germânia e tantos outros parceiros e influenciadores que acreditam neste grande evento de terror, inovador, direcionado as famílias que visitam o Blue Beach Thermas Park.”

O evento iniciou na sexta-feira, dia 22/10 e vai até 17 de dezembro. O funcionamento do Blue Beach Themas Park funciona a partir das 10h . Cidade do Terror : 18h às 21h (inclui acesso às piscinas aquecidas e à Balada do Terror). http://bluebeachpark.com.br/cidadedoterror/

Sobre Blue Beach Thermas Park

O empreendimento tem a maior cachoeira artificial de SP, toboágua, piscinas aquecidas, brinquedos, playgrounds aquáticos e secos, áreas temáticas e dinossauros. O endereço fica a 15 minutos do centro de Suzano e conta com fácil acesso pelo Rodoanel Mario Covas ou pela rodovia Índio Tibiriçá. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (11) 4746-7060 com atendimento durante o horário comercial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo