Brasil,

Norwegian Cruise Line Segue Com Seu Grande Retorno À Navegação Com Viagens Partindo De Los Angeles

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

- Metade da frota da empresa de volta às operações como o bem-sucedido

Norwegian Bliss retornando à Costa Oeste e navegando para a Riviera Mexicana -

A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro global continua seu Grande Retorno à Navegação em todo o mundo com o reinício de seu sétimo navio, o Norwegian Bliss, em viagens de uma semana para a Riviera Mexicana de Los Angeles.Norwegian Cruise Line (NCL),

O Norwegian Bliss, um dos navios mais bem-sucedidos já lançados nos 54 anos de história da empresa será o segundo navio da Marca partindo da Costa Oeste após o famoso reinício de seu navio irmão Norwegian Encore, que retomou as viagens para o Alasca, a partir de Seattle em agosto de 2021. No domingo, 24 de outubro de 2021 ,os membros da tripulação do Norwegian Bliss deram as boas-vindas aos hóspedes ansiosos e entusiasmados enquanto eles embarcavam para navegar pela majestosa Riviera Mexicana, ansiosos para desfrutar de experiências inesquecíveis a bordo, incluindo pratos de classe mundial em suas 19 opções de restaurantes, 20 bares e salões, uma pista de corrida de dois níveis com o Bliss Speedway e entretenimento do calibre da Broadway, incluindo "Six: The Musical", que estreou a bordo do Norwegian Breakaway antes de subir ao palco na Broadway em março de 2020.

“ O Norwegian Bliss considerado um dos revolucionários da indústria, estabeleceu múltiplos recordes mundiais na Costa Oeste, incluindo ser o maior navio a ser batizado em Seattle, com porto base em Los Angeles, escalas em São Francisco e atravessar as novas eclusas do Canal do Panamá de ambos os Oceanos Pacífico e Atlântico ”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Tê-lo fazendo seu tão esperado retorno da‘ Cidade dos Anjos ’define outro marco em nossa jornada de Grande Retorno à Navegação ao reativarmos metade de nossa frota e continuamos oferecendo experiências inesquecíveis aos hóspedes de um dos principais destinos na Costa Oeste

O Norwegian Bliss partirá do Los Angeles World Cruise Center, oferecendo viagens de uma semana e viagens de cinco dias para a Riviera Mexicana, visitando os principais portos mexicanos, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlán e Ensenada, no México. Em 21 de janeiro de 2022, ele embarcará em uma jornada de 14 dias cruzando o Canal do Panamá e fazendo escalas em destinos notáveis, incluindo Cabo San Lucas, no México; Puntarenas (Puerto Caldera), Costa Rica; e Cartagena, Colômbia antes de seguir para a capital mundial dos cruzeiros, Miami.

O Grande Retorno à Navegaçãos da NCL para redistribuir toda a sua frota começou em 25 de julho de 2021, quando o Norwegian Jade foi o primeiro navio a zarpar com itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas após uma suspensão de 500 dias. O Norwegian Encore se tornou o primeiro navio da frota da Marca a retornar ao cruzeiro dos EUA em 7 de agosto de 2021 e atualmente está navegando em sua temporada inaugural de viagens de uma semana no Alasca,, partindo de Seattle. Em 15 de agosto de 2021, o Norwegian Gem foi o primeiro navio da frota a retomar as operações de Miami e zarpar do novo Terminal da Norwegian Cruise Line em PortMiami com uma seleção de viagens de uma semana para o

Caribe e cruzeiros de quatro dias para as Bahamas. Norwegian Epic foi reiniciado de Barcelona em 5 de setembro de 2021, oferecendo viagens de sete dias até 24 de outubro de 2021 para o Mediterrâneo Ocidental .Em 13 de setembro de 2021, o Norwegian Getaway foi relançado de Roma, navegando uma mistura de itinerários de 10 a 11 dias nas Ilhas Gregas até 25 de outubro de 2021. Em 26 de setembro de 2021, o Norwegian Breakaway iniciou suas viagens de uma semana para as Bermudas, partindo de

Navios adicionais estão programados para reiniciar na América do Norte à medida que os meses avançam.

A NCL convida os viajantes a testemunhar seu retorno à jornada de cruzeiro com “EMBARK - The Series”, sua pioneira série documental em cinco episódios apresentando uma visão dos bastidores das medidas em andamento para um retorno saudável e seguro ao cruzeiro. Toda a primeira temporada está disponível sob demanda emwww.ncl.com/embark. Assista a todos os cinco episódios e ao conjunto completo de conteúdo EMBARK, incluindo Stories e Spotlights.

A redistribuição de toda a frota da Empresa continuará em parceria com os governos locais e é orientada pelos robustos protocolos do programa de saúde e segurança Sail Safe da Empresa, que inclui, em sua pedra angular, que todos os tripulantes e convidados devem estar totalmente vacinados para embarcar para viagens até 31 de dezembro de 2021. Trabalhando com os principais especialistas do SailSAFE ™,Conselho Global de Saúde e Bem-Estar, os robustos protocolos serão avaliados e modificados regularmente conforme necessário, tomando decisões com base científica para proteger os hóspedes, a tripulação e os destinos que visita. Conforme os protocolos evoluem e informações adicionais se tornam disponíveis, as atualizações serão publicadas em www.ncl.com/sail-safe.

Para mais informações sobre os 17 navios da frota NCL e os itinerários mundiais ou para reserve de um cruzeiro contate um agente de Viagem ou visite www.ncl.com.br.

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para planejar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantares e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar