Brasil,

Itacaré – BA e o Terra Boa Hotel Boutique estão prontos para receber turistas neste Réveillon

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcos Souto
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O desejo para todo Réveillon é de muita paz, harmonia e que os planos se concretizem. Para isso, nada melhor do que passar a virada do ano em um lugar que vibra na sintonia desses desejos.

Estamos falando de Itacaré, Bahia, um lugar cercado pela preservação da natureza, cultura e história do país. Contando com 18 praias paradisíacas, 5 lindas cachoeiras e várias opções de aventura para agradar a todos os tipos de visitantes, a cidade se tornou um dos lugares mais procurados para se passar o Réveillon.

Este ano o Terra Boa conta com uma parceria especial com o InjoyTravel & Experience, agência de turismo parceira OFICIAL de viagens do Reveillon, responsável pela venda dos pacotes. Os viajantes poderão desfrutar de experiências únicas, serão 4 dias de evento e os visitantes poderão conferir 20 atrações diversas, divididas em dois palcos. Também haverá shows especiais da Anitta, dos Barões da Pisadinha, Dennis Dj, Banda Eva e Vintage Culture. Estes espetáculos serão realizados seguindo os protocolos sanitários e mantendo o acompanhamento e atualização do andamento da vacinação contra a COVID-19 no país. O desejo e a esperança é que seja um momento de comemorar a vida e renovar a energia para mais um início de ano.

Saiba onde passar o Réveillon em Itacaré:

O Terra Boa Hotel Boutique funciona na cidade de Itacaré desde 2009 e revolucionou o mercado hoteleiro da cidade levando um novo conceito de excelência no atendimento. Logo na chegada, o turista é recebido na recepção com um Welcome Drink gratuito, feito com frutas típicas da região.

A estrutura do hotel, recém reformado, conta com 56 UH´S, sendo 6 delas suítes master com hidromassagem. Ainda possui Spa, hidromassagem externa, espaço para massagem, espaço kids, baby copa, academia, salão de jogos e piscina com pool bar, que serve drinks especiais típicos.

Tudo isso cumprindo as medidas de segurança e higiene, zelando pela saúde e bem-estar dos hóspedes e funcionários do hotel.

O que os hóspedes falam sobre essa hospedagem:

“A Terra Boa tem um excelente café da manhã com muitas variedades e com um grande diferencial que são as tapiocas feita pelas baianas, os quartos são amplos, espaçosos, limpos e arejados e para casais sugiro que solicitem os primeiros quartos pois ficam próximo a piscina e tem uma vista privilegiada. A sua localização também é muito boa, perto da praia da concha e também da Rua da Pituba principal centro da cidade, das demais praias urbanas se gasta uns 20 minutos a pé. Vale também ressaltar que o atendimento dos funcionários está de parabéns, recepcionistas, garçons, camareiras, todos muito solícitos. Para casais em lua de mel, sugiro os aptos com hidromassagem, eles fazem decorações lindas. Esse sem dúvida foi o melhor Réveillon que já passei.” – Carlos Moisés.

(Relato disponível na avaliação do hóspede pelo Tripadvisor)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar