Brasil,

VITA Boulevard inaugura em Gramado

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Adriano Frauches
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Primeiro empreendimento multiuso da região oferece lojas, consultórios médicos, apartamentos e um hotel no mesmo local

Localizado no centro de Gramado – Rua São Pedro, 757 - e próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o VITA Boulevard inaugura oficialmente nesta sexta-feira, 22 de outubro, em evento especial para convidados a partir das 17h30. Tendência mundial e já presente nas principais cidades do país, o empreendimento multiuso já é uma realidade em Gramado. O nome refere-se às construções que buscam combinar em uma única área, residência, trabalho, conveniência, serviços e lazer, sem esquecer do cuidado com a saúde.

O VITA Boulevard é uma realização da Toniolo, Busnello, Laghetto/PRG, Benin Imóveis e Incorporadora Pádova, o empreendimento oferece no mesmo local um mix de 57 lojas, 30 Studios Residenciais e 37 salas na Torre Office, além de um Hotel Laghetto Stilo VITA com 140 apartamentos, em meio a duas torres residenciais de 56 apartamentos de um e dois dormitórios - ambos com suíte e churrasqueira. O diretor do VITA Boulevard, Leandro Rolim, destaca que o empreendimento foi muito bem recebido pelo mercado com praticamente todas as lojas locadas e previsão de cerca de 80% funcionando até o final do ano. As outras devem abrir entre janeiro e fevereiro de 2022. Entre as novidades, os restaurantes La Vinicola, Cacique Restobar, a doceria alemã Das Haus, Kopenhagen, Emporio Santo Queijo, Wills Bar, Bali Pub, Intimissimi Calzedonia, Tip Top e Belshop, Hering, entre outras.

Empreendimento imobiliário mais aguardado na Serra Gaúcha, o primeiro complexo multiuso da região contou com evento de lançamento em março de 2017 no local onde foi construído, o campo do Estádio dos Pinheirais, a antiga sede do Centro Esportivo Gramadense (CEG), em uma estrutura especial para receber os convidados.

Aliando apartamentos e espaços comerciais variados, dispostos em um conjunto harmonicamente planejado e distribuído em uma área construída de 35.000 m², o VITA Boulevard proporciona inúmeras facilidades para quem morar e/ou trabalhar no local, além da alta rentabilidade envolvida nesse tipo de conceito e que, segundo os especialistas do mercado imobiliário, é bastante atrativa para investidores.

Buscando valorizar suas entradas principais, o Vita Boulevard conta ainda com tratamento paisagístico elaborado pelo conceituado Escritório BurleMarx. A proposta incorpora a preocupação com aspectos estéticos e funcionais tornando o empreendimento uma referência local de modernidade e sofisticação com uma ambiência paisagística diferenciada através de belos jardins e espaços agradáveis à contemplação, estar e diferentes tipos de uso.

As seis torres do Vita Boulevard contam com dois subsolos com mais de 500 vagas de estacionamento. Cabe destacar que o importante reforço para mobilidade urbana do Centro de Gramado através de novas vagas de estacionamento rotativo em um privilegiado e precioso espaço na zona central da cidade.

Vale lembrar que ao longo de sua construção, os empreendedores do Vita Boulevard realizaram várias obras de reciprocidade e ações de benfeitorias. Entre elas, destaque para a compra de um craniotómo para o Município de Gramado que o cedeu ao Hospital São Miguel; obras de canalização da Rua São Pedro, na altura da FAURGS, entre as ruas Euzébio Balzaretti e Mario Bertolucci, solucionando o problema crônico do alagamento na região e a doação de 75 mil metros cúbicos de pedras para a Pedreira Municipal de Gramado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar