Brasil,

Smiles incentiva turismo regional em O Mundo dentro do Brasil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Aline Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Marca valoriza destinos internos que remetem a experiências e paisagens de outros países

A Smiles, plataforma de viagens e programa de fidelidade da GOL, apresenta campanha com o objetivo de valorizar o turismo regional. O Mundo dentro do Brasil traz ações e oportunidades de destinos pelo país que possuem conexão com lugares ao redor do mundo, revelando locais especiais que oferecem as mais diversas possibilidades e vivências únicas.

Durante o período, a plataforma disponibiliza ofertas especiais para o consumidor realizar a viagem dos sonhos. São opções para todos os gostos, como os destinos mais procurados no país, São opções para todos os gostos, que possibilitam os clientes a vivenciarem experiências do Mundo dentro do Brasil. Como oportunidade de promoções de passagens aéreas, a Smiles disponibiliza até 28% off na volta, resgatando ida para garantir a oferta. Destinos como São Paulo (CGH), Campo Grande (CGR), Caldas Novas (CLV), Belém (BEL), Belo Horizonte (CNF), Brasilia (BSB), Teresina (THE) e Cuiabá (CGB) estão disponíveis até às 10h do dia 20 de outubro - possibilitando a experiência do cliente em conhecer destinos nacionais.

Para a campanha, a plataforma convocou os clientes que mais conhecem lugares brasileiros para contarem suas experiências pessoais em um filme lançado nos canais da marca, assim como TV fechada, spot em rádios, painéis digitais nos aeroportos de Congonhas (SP) e Galeão (RJ), e Elemídia em shoppings e conjuntos residenciais.

Além disso, a Smiles apresenta ação esse mês que conta com viagens das influenciadoras Sarah Fonseca, Nina Gabriella e Josy Ramos que conheceram Foz do Iguaçu e Caldas Novas, respectivamente, em parceria com a marca. A ideia é potencializar as diversas possibilidades turísticas pelo Brasil e mostrar que viver o melhor do mundo começa no Brasil. Após isso, as convidadas conversam sobre a experiência no podcast Esse Mundo é Nosso, que conta também com a participação da Fafá de Belém - que fala sobre a importância cultural do Círio de Nazaré para Belém do Pará - onde a Smiles patrocinou o evento Varanda de Nazaré.

Até o fim de 2021, a Smiles também levará influenciadores do canal Te Levo de Milhas, do Youtube, para viver o mundo dentro do Brasil na prática. Entre eles, o público poderá acompanhar Jalapão com Cecília Boechat, Bonito com a Amanda, do Prefiro Viajar, e Gramado com a Michelle e o Maurício, do Mais um casal preto.

“Durante mais de um ano, vivemos isolados e fazendo planos para voltar a viver o mundo. Com o avanço na vacinação e a queda no contágio aqui e no exterior, a Smiles propõe sair dessa caixa de forma gradual e segura para viver o mundo que existe dentro do Brasil, com todas as experiências que nosso país proporciona.”, comenta Beatriz Cabral, diretora de marketing, CX, UX, canais e atendimento da Smiles.

Viagens pelo Brasil com compensação de carbono

A Smiles reforça o compromisso ESG, trazendo a sustentabilidade para a campanha onde compensa a emissão de carbono gerada em todas as viagens realizadas pelos influenciadores convidados. Por meio da parceria pioneira GOL+MOSS - plataforma de créditos de carbono para combater as mudanças climáticas e preservar o planeta, a marca dá mais um passo em direção às iniciativas socioambientais. A funcionalidade também fica disponível para clientes que adquirem bilhetes GOL na plataforma e querem, voluntariamente, neutralizar a pegada de carbono depois de cada viagem. O consumidor recebe via email o convite para ser direcionado ao site da MOSS, onde pode realizar a compra de crédito de carbono e, assim, ajudar na diminuição da pegada ecológica, garantindo ajuda para o futuro do meio ambiente.

Um novo jeito de planejar viagens

Outra novidade é que no site da Smiles, os clientes encontram uma nova ferramenta que ajuda a escolher a próxima viagem de acordo com estilo, mês e saldo de milhas. O cliente acessa “Descubra seu novo destino” e escolhe entre Praia, Frio, História, Natureza, Família, Gastronomia ou Urbano. Depois é só escolher as datas e quantas milhas quer usar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar