Brasil,

Seychelles supera marca de 100 mil visitantes e ganha dois novos hotéis na ilha de Mahé

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leila Melo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Mirante em Mahé, Seychelles – crédito: Torsten Dickmann (STB)

Outubro é um mês de celebração para Seychelles. O arquipélago localizado no meio do Oceano Índico e formado por 115 ilhas, alcançou a marca de 114.859 visitantes internacionais em outubro de 2021. Esse montante já é superior ao número total de turistas estrangeiros que visitaram as ilhas Seychelles no ano de 2020.

Ao vincular sua retomada econômica e turística a um programa nacional de vacinação, ao estabelecimento de novos protocolos de saúde e a um rigoroso projeto de treinamento e certificação de sua cadeia produtiva, Seychelles conseguiu ser um dos primeiros destinos no mundo a reabrir suas fronteiras para visitantes em março de 2021.

Desde a reabertura, o destino está investindo em melhorias e novos produtos e serviços. A oferta hoteleira de Seychelles, por exemplo, está maior. Dois novos empreendimentos foram inaugurados recentemente na ilha de Mahé, porta de entrada de Seychelles.

Pineapple Beach Villas

O Pineapple Beach Villas está localizado em Mahé, Seychelles – crédito: Divulgação

Localizado no sudoeste da ilha de Mahé, em Anse aux Poules Bleues, o Pineapple Beach Villas está funcionando desde julho de 2021 e é um empreendimento familiar que mescla os estilos rústico e contemporâneo. A propriedade possui 8 villas espaçosas e totalmente equipadas que hospedam até 3 pessoas. As villas foram construídas com material local e reciclado das praias e florestas.

O Pineapple Beach Villas oferece ao hóspede a oportunidade de se desligar e desconectar da rotina agitada. Enquanto aproveita dias perfeitos nas lindas praias do sul de Mahé, o hóspede pode realizar diversas atividades ao ar livre, de esportes aquáticos como caiaques e stand-up paddle até o tênis de mesa e se deliciar com os churrascos ao pôr do sol.

Mango House Seychelles

Situado ao sul da Ilha de Mahé, com uma praia imaculada que se estende ao longo da orla de Anse aux Poules Bleues, o exclusivo resort Mango House Seychelles também abriu oficialmente suas portas em julho deste ano. O resort faz parte do portfólio da LXR Hotels and Resorts e se une às três propriedades Hilton em Seychelles.

O Mango House reúne 41 quartos com vista para o mar, sendo nove suítes, que prometem ao hóspede uma experiência vibrante da herança e cultura de Seychelles. O mar azul-turquesa permite ao viajante descobrir as maravilhas submarinas e praticar atividades aquáticas como o caiaque, snorkel e o surfe.

São, ao todo, seis espaços gastronômicos disponíveis, que oferecem desde a tradicional cozinha creole aos sabores da culinária mediterrânea e japonesa, além de coquetéis refrescantes e marcado por ingredientes locais.

Para mais informações sobre o destino, acesse www.seychelles.com/home e o site www.gvanoticias.com.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar