Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

E-HTL lança campanha especial para incentivar vendas no Mês das Crianças

Agentes de viagem que mais venderem pacotes de lazer nacional, internacional e locação de veículos garantem prêmios especiais

É tempo de planejar as próximas viagens! Para estimular mais vendas e impulsionar os negócios dos agentes, a E-HTL Viagens Online lança uma ação especial para o mês de outubro, que inclui ativações para vendas de viagens e locação de veículos. Todos os parceiros da operadora participam da iniciativa.

De 04 a 17 de outubro, o maior vendedor de pacotes de lazer nacional ganha uma viagem completa para a família para Gramado/RS, por quatro noites. Já quem mais vender produtos internacionais no mesmo período garante a ida e volta para Santiago, no Chile, por três noites e também com os familiares.

As viagens incluem passagem aérea de ida e volta, hospedagem, transfer e city tour para dois adultos e até duas crianças de até 12 anos. Os prêmios poderão ser curtidos em baixa temporada de 2022, de fevereiro a junho, exceto em feriados, datas comemorativas e eventos nos destinos.

Além disso, para os agentes que mais fecharem locação de veículos, a E-HTL oferece um voucher especial do iFood de R$ 300, sempre um por semana, de 04 a 31 de outubro. E para fechar o mês com mais um presente, a operadora separa um voucher de R$ 1.000 para o maior emissor de locação de carros ao longo de todo o período da ação.

“As campanhas de setembro, em que celebramos o nosso aniversário, foram um grande sucesso. E para continuar incentivando mais negócios, lançamos a ação de outubro, mês da criança e período em que já se começa a planejar as viagens de fim de ano. Sabemos da capacidade dos nossos agentes em vender cada vez mais e melhor e, por isso, incluímos mais esse incentivo para fazer esse período um campeão de vendas”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.

Para saber mais sobre a operadora, basta acessar o site www.e-htl.com.br.

Sobre a E-HTL Viagens Online

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 75 colaboradores.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo