Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alta procura pelos hotéis de Jurerê Internacional nos próximos feriados sinaliza para uma excelente temporada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Roberta Sandreschi
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Jurerê Beach Village Jurerê Beach Village

Balneário de Florianópolis oferece pacotes temáticos para as datas, com opções de lazer para todas as idades

Após um ano e meio de desafios devido à pandemia, o setor turístico de Florianópolis registra uma forte recuperação. Em um dos destinos mais procurados da cidade, Jurerê Internacional, a grande demanda nos dois hotéis para os feriados do segundo semestre já é prévia para uma excelente temporada.

Para 12 de outubro e 2 e 15 de novembro, os índices de reservas no IL Campanario Villaggio Resort e no Jurerê Beach Village já estão acima dos 73%, chegando a 97% em alguns casos.

De acordo com o diretor de Gestão Hoteleira de Jurerê Internacional, Samir Miguel, além dos feriados, em todos os finais de semana até o final do ano também a procura está acima da média. "Com os excelentes índices de vacinação em Florianópolis e os cuidados sanitários que estamos tendo desde o início da pandemia nos nossos hotéis, os turistas estão se sentindo seguros para viajar para cá e aproveitar toda a infraestrutura que oferecemos", afirma.

Samir atribui essa retomada hoteleira também à programação temática voltada para o público de ambos os hotéis. Tudo em estruturas próximas à natureza, com atividades ao ar livre e com toda a segurança que o momento ainda exige*. Em outubro, por exemplo, Mês das Crianças, o IL Campanario estará promovendo uma série de atividades infantis que irão durar o dia todo, sob o comando da equipe de recreação e o mascote do hotel, o Seu Jaca dentro da temática do Mês Bambino. No Jurerê Beach Village além do foco na criançada, o mês de outubro terá programação gastronômica com temática da Oktoberfest.

Em novembro os dois hotéis seguem com diversas atrações nos feriados de 2 e 15 de novembro, incluindo lazer e recreação para toda a família, além de novidades na gastronomia dos seus restaurantes. Como nesta época os termômetros já começam a subir, os pacotes trazem muitas atrações ao ar livre, nas piscinas e até na praia, e pratos à base de frutos do mar, acompanhados de bebidas refrescantes.

Para quem quiser aproveitar as melhores tarifas de hospedagem, haverá também ação durante a Black Friday, que acontecerá de 22 a 29 de novembro. Serão concedidos descontos de 15% a 25%, que vão de dezembro de 2021 até dezembro de 2022, incluindo os feriados.

* Confira os protocolos no sites.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar