Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jurema Águas Quentes promove o 3º Open Jurema de Beach Tennis

Torneio será realizado de 04 a 07 de novembro de 2021

O maior complexo de águas naturalmente quentes do Sul do país será sede de mais uma edição do Jurema Open de Beach Tennis, já classificado como um dos maiores evento da categoria realizado no Paraná. Com quatro dias de torneio, o evento promete reunir cerca de 200 atletas, entre eles Daniel Canellas, considerado um dos principais nomes do esporte no Brasil.

Com sete quadras estruturadas para a prática do esporte, os atletas contarão com a infraestrutura diferenciada do complexo hoteleiro de Jurema Águas Quentes. Para segurança de todos os participantes, os competidores terão temperatura aferida em todos os procedimentos dos jogos e serão acompanhados pelos protocolos sanitários como o uso de álcool em gel, uso de máscara antes e após os jogos, uso de máscara para o público presente e distanciamento social.

O Beach Tennis é um esporte que caiu no gosto do brasileiro. De origem italiana, o esporte chegou ao Brasil em 2008 e vem ganhando adeptos de todas as idades. De acordo com Jorge Bierrenbach Senra Junior, vice-presidente da CBBT (Confederação Brasileira de Beach Tennis), o número de atletas cadastrados na entidade teve um aumento expressivo durante a pandemia, passando dos 200 mil praticantes em todo o país.

“Chegamos a terceira edição do Jurema Beach Tennis com a surpresa de como o evento se consolidou rapidamente, tornando-se referência de qualidade entre os praticantes. Em 2020 tivemos uma grande procura dos atletas amadores e, para a edição deste ano, nossos números já superaram nossas expectativas" - comenta a idealizadora do evento, Luciane Poli.

Uns jogam, outros se divertem!

Enquanto muitos estarão vivenciando a disputa acirrada da competição, outros poderão aproveitar e curtir toda infraestrutura do complexo Jurema Águas Quentes. Afinal são 340 hectares de natureza disponível aos hóspedes, que ainda contam com 19 piscinas, 336 apartamentos e a grande experiencia termal do destino, com os benefícios das águas naturalmente quentes, que emergem a 42°C, provenientes do Aquífero Guarani, com propriedades que promovem o bem-estar.

De acordo com o diretor de Vendas & Marketing de Jurema Águas Quentes, Marcos Vileski, este perfil de torneio abre possibilidades para que o Complexo receba outros tipos de eventos esportivos. “Queremos que os participantes possam desfrutar de uma experiência maravilhosa, que irá muito além do Beach Tennis. Estaremos prontos e esperando a todos com nossas piscinas termais, nossa saborosa e sofisticada gastronomia e o relaxamento com os cuidados especiais que nosso Spa oferece", afirma.

Sobre o Jurema Águas Quentes

O complexo hoteleiro Jurema Águas Quentes reúne dois resorts - Lagos de Jurema Termas Resort e Jardins de Jurema Convention & Termas Resort, e está localizado em Iretama, no Paraná. Um oásis da natureza construído em meio a 3,4 milhões de metros quadrados, os resorts somam 336 apartamentos e oferecem infraestrutura e atrações que buscam promover de forma integrada a diversão em família, além de ter espaços direcionados ao lazer, esportes, entretenimento e relaxamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo