Brasil,

Shopping de Viagens Agaxtur quer alcançar volume de vendas de R$ 10 milhões em 48 dias

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Um dos telão do Shopping de Viagens Agaxtur possui 16 metros de largura e 3,5 metros de altura, localizado em frente às escadas rolantes: passagem obrigatória do público (mais de 1,2 milhão de pessoas constitui a área de influência do shopping).

Começou em São Paulo mais uma edição do Shopping de Viagens Agaxtur, que reúne a maior oferta de viagens do país apresentada em dois telões gigantescos, nos quais são exibidas imagens em altíssima definição dos principais destinos turísticos nacionais e internacionais e promoções exclusivas. “Vamos aumentar o volume de vendas 30% a mais do que no evento de 2019. A demanda reprimida, identificada pelas agências de viagens parceiras, que encontra oferta sob medida e atendimento personalizado em nosso diretório”, ressalta Aldo Leone Filho, CEO da operadora fundada em 1953.

A Agaxtur Viagens manteve, durante a pandemia, atuação ativa no desenvolvimento de produtos e parcerias estratégicas. Essa providência assegura ofertas atrativas para os mais diversos destinos.

Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul ganham destaque no evento, que também promove pacotes para Expo Dubai; viagens a lazer para a Paraíba, Alagoas e Amazonas; astro turismo no Chile e hotéis all inclusive no Caribe.

Isso sem contar a crescente demanda para Porto de Galinhas (PE); novos destinos localizados no interior e litoral paulista; oferta de hospedagem nos hotéis Wish, rede Carmel, Enotel e, ainda, a vinda de quatro navios da MSC para a temporada verão 2021/2022: MSC Seaside

(maquete em exposição no Shopping de Viagens Agaxtur), MSC Preziosa, MSC Splendida e MSC Sinfonia, com embarques no Brasil, rumo aos melhores destinos na América do Sul.

Comportamento da demanda

Todos os destinos, incluindo a Expo Dubai, que atrai grupos corporativos para viagens no período do evento (outubro/21 a março/22), as vendas para outros destinos internacionais se dão com reservas antecipadas para embarques no início do próximo ano.

“Para destinos nacionais, temos passageiros buscando uma janela de viagens maior, desde embarques imediatos, passando por réveillon e férias de janeiro, até chegar nas oportunidades de baixa temporada no começo do ano que vem”, acrescenta.

Em âmbito nacional, São Miguel do Gostoso (RN) e Pantanal Sul (MS) despontam como tendência na temporada verão 2021/22”, afirma o porta-voz da operadora, Aldo Leone Filho.

Cabe lembrar que o executivo é cofundador do Movimento Supera Turismo Brasil – iniciativa voluntária pela promoção da retomada segura e sustentável do setor de viagens e turismo. Promoveu ampla divulgação digital do Guia do Viajante Responsável e da Campanha Prefeito Amigo do Turismo.

Shopping Agaxtur
Local: Entrada principal do Shopping Eldorado (SP-Capital)
Endereço: Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05402-600
Estacionamento: 3.500 vagas