Brasil,

Vila Galé Eco Resort do Cabo terá experiência estilo “reality”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luciana Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

 O Vila Galé Eco Resort do Cabo está em uma área de reserva. Divulgação: Vila Galé Hotéis O Vila Galé Eco Resort do Cabo está em uma área de reserva. Divulgação: Vila Galé Hotéis

Programação trabalhará os temas sustentabilidade e preservação da natureza junto aos pequenos

Neste próximo feriado do “Dia das Crianças”, o Vila Galé Eco Resort do Cabo, assim como os demais resorts all inclusive da Vila Galé no Brasil, oferecerá uma experiência completamente diferente às crianças e famílias pernambucanas. A programação estilo “reality” será no formato de “story telling”. As crianças irão acompanhar uma aventura do mascote da Vila Galé, o personagem “Neptuno” (o Rei dos Mares), na selva, para salvar a “Mãe Natureza”, também representada como personagem, a qual estará ameaçada pelo “Capitão Osso”, o vilão da turma de mascotes da Rede. O desafio será lançado no dia 9 de outubro, após a chegada das famílias no resort para o feriado. A hospedagem, all inclusive, de 8 a 12 de outubro, para dois adultos e duas crianças de até 12 anos, no mesmo apartamento, pode ser reservada a partir de R$ 5.832,00 reais.

“Durante os quatro dias seguintes, até o dia 12/10, as crianças, junto com Neptuno, terão que montar, na área de mata do resort, um acampamento real, com cerca de proteção, abrigo, pórtico de entrada, mesa para refeições, torre de vigia, entre outros itens. Toda a programação será acompanhada pelos monitores, com total controle e segurança”, afirma André Gamelas, Coordenador de Lazer e Entretenimento da Vila Galé no Brasil.

Neste acampamento ao estilo "reality", as “equipes”, cada uma apadrinhada por um dos mascotes da “Ilha do Nep”, irão realizar atividades que envolvem o cotidiano da selva. Entre elas, oficinas de cantil reciclando garrafas, varas para pescar, arco e flecha para desafio de tiro ao alvo, e chapéus de palha, até oficina de nós. Também haverá atividades desafiadoras que envolverão os elementos, ar, terra, fogo e água, entre outros jogos e gincanas divertidas durante o dia e à noite. As crianças piram.

A “Ilha do Nep” é o lugar das crianças nos hotéis da Vila Galé. Lá vivem animais com características do comportamento humano, com qualidades e defeitos. Na Ilha, as crianças estão sempre exercitando responsabilidades universais, como a preservação da natureza, sustentabilidade, o amor ao próximo e pela arte também. A história da Ilha do Nep é inspirada na rede Vila Galé, cujo nome foi criado a partir da construção do primeiro hotel, o Vila Galé Atlântico, na Praia da Galé em Portugal. Com isso, os personagens infantis foram inspirados na vida marinha e na natureza.

Para reservas: www.vilagale.com

Para baixar fotos do Vila Galé Eco Resort do Cabo, clique aqui. Senha: VGfotos

Sobre a Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar