Brasil,

10 dicas de hospedagem para curtir o feriado de 12 de outubro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eliria Buso
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Hotel Port Louis - Divulgação Hotel Port Louis - Divulgação

Setembro já está acabando e, com isso, começamos a pensar no próximo mês que, para a alegria dos viajantes de plantão, tem um feriado: o Dia das Crianças em 12 de outubro.

Para as famílias que estão na expectativa de cair na estrada, a dica é programar um fim de semana de muita diversão e descanso em destinos próximos de São Paulo, seja no litoral ou interior. Ou então esticar o roteiro até Minas Gerais ou Rio Grande do Norte, onde existem opções de atrativos para todas as idades.

A seguir, listamos dez opções de hospedagem para curtir o feriado:

WZ Hotel Jardins – São Paulo/SP

São Paulo tem uma grande oferta de atrações que prometem fazer a alegria da criançada. Entre as opções estão o Museu do Futebol, o Zoológico, o Aquário de São Paulo, o Museu Catavento, o Parque da Mônica e muito mais. Localizado na Avenida Rebouças e a poucos metros da estação Oscar Freire do metrô, o WZ Hotel Jardins tem ótima localização na capital paulista, o que permite fácil acesso a essas e outras atrações da cidade. O hotel conta com quartos amplos e confortáveis com diferentes configurações, restaurante, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

Hotel Port Louis – Caraguatatuba/SP

Reaberto desde 1º de setembro, o Hotel Port Louis é a escolha ideal para famílias que querem curtir dias de descanso e muita diversão no Litoral Norte de São Paulo. O hotel tem estrutura completa de lazer, com piscinas adulto e infantil, piscina aquecida, hidromassagem ao ar livre, academia, SPA, brinquedoteca, sala de jogos e atividades como rapel, tirolesa e escalada. Além disso, o Port Louis fica a apenas cinco minutos a pé da praia de Tabatinga, com um mar tranquilo e perfeita para atividades náuticas.

Pousada Jardim da Mantiqueira – Monte Verde/MG

Situada bem próxima ao centrinho da vila de Monte Verde, a pousada tem estilo minimalista e reúne chalés com vista espetacular de um imenso bosque de araucárias. Boulevard com fonte, café da manhã totalmente artesanal e as suítes com hidromassagem mais charmosas do destino esperam pelos visitantes. A Jardim da Mantiqueira é ideal para quem está em família e quer curtir passeios como o Ice Bar e os roteiros de quadriciclo, que saem da avenida principal.

Eco Resort Foz do Marinheiro – Cardoso/SP

Às margens da Represa da Água Vermelha e rodeado por uma natureza preservada, o Eco Resort Foz do Marinheiro fica no noroeste do estado, na pacata Cardoso, e é um refúgio ideal para famílias e seus pets. As crianças encontram muita diversão nos esportes radicais (como escalada, arvorismo e tirolesa), nas piscinas, na pesca esportiva no lago, no passeio de cavalo e de charrete, no playground, no caiaque e na fazendinha, onde podem ajudar na ordenha e coleta de ovos.

Informações: www.fozdomarinheiro.com.br

Castelo Park Aquático – Cesário Lange/SP

Com atrações para todas as idades, o Castelo Park Aquático é uma ótima opção de passeio para curtir em família. Além dos toboáguas do Acelerado, as rampas do Decolando e o divertido Half Pipe, inspirado em uma rampa de skate, a criançada pode curtir o Castelo Kids, um mini parque aquático com toboáguas, jatos d’água e escorregadores. Há ainda o Rio Lento, o Lago do Tubarão com cachoeiras, toboágua e cestos suspensos, a Piscina de Cascata, a Piscina de Ondas, praia artificial e muito mais. Localizado a 150 km da cidade de São Paulo, o parque aquático é facilmente acessível pela rodovia Castelo Branco.

Praia Bonita Resort – Nísia Floresta/RN

O Praia Bonita Resort oferece estrutura completa para receber famílias com muita diversão e conforto. Está localizado entre a Praia de Camurupim e a Lagoa de Arituba em Nísia Floresta, a menos de 40 km de Natal, destino conhecido pelos recifes, piscinas naturais, lagoas cristalinas e uma natureza preservada. A piscina do resort tem incríveis 1.200 m² e é cercada por espreguiçadeiras e redes. Os monitores animam o dia com atividades recreativas por todo o resort e agitam adultos e crianças. Os pequenos ainda se esbaldam no espaço kids e no playground. O resort também é pet friendly. Completam a estrutura minigolfe, campo de futebol e quadra de vôlei de areia.

Villa Coração Guest House – Monte Verde/MG

Em Monte Verde, distrito mineiro de Camanducaia, a Villa Coração Guest House é o único empreendimento da cidade que trabalha o conceito popularmente difundido nos países da Europa. A enorme casa com 10 suítes, capela, salas de estar com lareiras, jardins e vista deslumbrante do mar de montanhas, oferece café artesanal com mais de 30 itens e um atendimento que aproxima as famílias, graças à privacidade e exclusividade. Além disso, a Villa Coração está próxima de atrativos locais como o Parque Oschin, um espaço verde com diversos atrativos para todas as idades.

Vale do Sonho Hotel & Eventos – Guararema/SP

O Vale do Sonho Hotel & Eventos oferece lazer de pocket resort e um show de alimentação no Dia das Crianças. O empreendimento tem duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, playground, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de jogos, mini tirolesa e cama elástica – algumas dessas atrações estão as margens do Rio Paraíba do Sul em 12 mil metros quadrados de muito verde e remanescentes de Mata Atlântica. Além disso, conta ainda com recreação especial para crianças e entretenimento para os adultos.

Summit Hotels

Com hotéis em toda a região do Vale do Paraíba, além de Jundiaí, litoral de São Paulo e Minas Gerais, a Summit Hotels oferece conforto e lazer na medida certa para as famílias neste feriado. Entre as opções de destinos, está Taubaté, cidade do Sítio do Picapau Amarelo, São Sebastião e Campos do Jordão.

Pousada Pedras & Sonhos – Monte Verde/MG

Ideal para casais, a pousada em Monte Verde é um refúgio para quem quer aproveitar essa opção de descanso em meio à natureza. A Pedras & Sonhos conta com apenas cinco chalés de alvenaria e uma casa da árvore com vista espetacular para a Serra da Mantiqueira. O café da manhã pode ser tomado das 8h às 11h e possui mais de 30 itens.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar