Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com reabertura de Portugal para brasileiros, veja onde se hospedar

Corinthia Hotel Lisbon se destaca entre as opções na capital portuguesa

As fronteiras de Portugal estão novamente abertas para brasileiros viajando a lazer. Segundo anúncio do governo português, a partir do dia 1 de setembro os turistas vindos do Brasil precisam apenas apresentar um teste negativo para Covid-19 (PCR ou antígeno). Assim, não é obrigatório estar vacinado nem fazer quarentena na entrada. Com isso, os brasileiros que são fãs de Portugal já começam a planejar suas viagens pra lá. Nesse momento, escolher um bom hotel é essencial pra ter uma experiência satisfatória, e entre as diversas opções de Lisboa, se destaca o Corinthia Hotel Lisbon. Pra saber por quê, é só conferir as 5 razões abaixo:

1. Viagem Gastronômica

Para o turista que procura comer bem, o Corinthia Hotel Lisbon tem dois restaurantes ideais. O Restaurante Erva é uma opção que conquista pela boca e pelos olhos: os lindos jardins verticais do salão e as árvores mediterrâneas da área externa - oliveiras, romanzeiras e figueiras - transmitem o mesmo frescor que o menu de cozinha contemporânea, com foco em produtos sazonais e de origem local. Já o Soul Garden, ao ar livre, oferece drinks perfeitos para desfrutar ao pôr-do-sol e menus especiais, como brunchs aos finais de semana e tacos às terças-feiras.

2. Relaxamento da Cabeça aos Pés

O The Spa, localizado no Corinthia Hotel Lisbon, tem mais de 13 salas, piscina coberta aquecida, chuveiros sensoriais, sauna seca e à vapor, circuito de hidroterapia, solário natural, e uma academia. Com 30 opções de tratamento à disposição dos hóspedes, já recebeu diversos prêmios, sendo o último deles o de “Melhor SPA de Hotel em Portugal 2020”, pelos World SPA Awards. Nesse link aqui é possível acessar o menu completo e entender porque o hotel é perfeito pra quem quer relaxar corpo e mente enquanto viaja.

3. Fácil Acesso às Atrações de Lisboa

Localizado no centro financeiro de Lisboa, o Corinthia Hotel Lisbon oferece fácil acesso a tudo que há de melhor na cidade: o centro histórico, onde estão os famosos bairros do Chiado e do Rossio, fica a 15 minutos de metrô, assim como a vida noturna do Bairro Alto. Para a principal área de compras da cidade, Amoreiras, são 10 minutos a pé, e para o Aeroporto Internacional, 9 minutos de carro. Por fim, o Castelo de São Jorge fica a 7,5 km.

4. Saúde e Segurança

Mesmo com uma possível melhora da Pandemia de Covid-19, a atenção aos protocolos de saúde e segurança será mantida por muito tempo. Desde que reabriu oficialmente, em agosto de 2019, o Corinthia Hotel Lisbon tomou todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos hóspedes, o que lhe rendeu o selo Clean&Safe do turismo de Portugal. Algumas das medidas que vale mencionar são a limpeza e desinfecção dos quartos feita através de um sistema de nebulização e esterilização por ozono; e a instalação de purificadores de ar nas áreas públicas, bem como de um sistema de desinfecção através de luz ultravioleta UV-C nos elevadores. O hotel conta também com desinfetantes de mãos automáticos nas áreas de clientes e nas áreas de staff; estabeleceu uso de máscara obrigatório para hóspedes e equipe, rearranjou os móveis e colocou discretas indicações para garantir o distanciamento social nos espaços comuns.

5. Tecnologia para Eventos

Excelente não apenas para quem viaja à turismo, mas também à negócios, o Corinthia Hotel Lisbon saiu na frente ao lançar, em dezembro de 2020, uma estrutura inovadora para eventos híbridos – que misturam presencial e virtual. Utilizando uma grande sala com chroma key – ou tela verde – e tecnologia de ponta, o Corinthia Virtual Studio é capaz de criar experiências surpreendentes e interativas, e permite reunir um grande número de pessoas – presencial e remotamente – em eventos criativos, que fogem do virtual tradicional experimentado por muitos ao longo da pandemia.

Grupo Corinthia Hotels

A cadeia de hotéis cinco estrelas Corinthia foi fundada pela família Pisani, originária de Malta, tendo permanecido fiel às suas origens como um negócio familiar movido pela devoção, pelo cuidado e pela qualidade de cada detalhe dos serviços. Para além do moderno Corinthia Hotel Lisbon, na capital portuguesa, o portfólio Corinthia inclui o Corinthia Hotel Budapest, na Hungria, o Corinthia Hotel Prague, na República Checa, o Corinthia Hotel St. Petersburg, na Rússia, o Corinthia Palace Hotel & Spa, em Malta, o Corinthia Hotel St George’s Bay, em Malta, o Corinthia Hotel Tripoli, na Líbia, o Corinthia Hotel London, na Inglaterra, e o Corinthia Khartoum, no Sudão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo