Brasil,

Txai Resort Itacaré proporciona momentos de lazer e celebração durante o Natal

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stella Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Matias Ternes Matias Ternes

Resort é destino ideal para apreciar a natureza e o melhor da gastronomia local com conforto e exclusividade

O Natal está chegando e na ocasião, muitas famílias buscam por destinos requisitados para celebrar esta data tão especial. Atento nesta tendência de viagem, o Txai Resort Itacaré, um dos resorts mais exclusivos do país viabilizou uma série de atividades diárias para toda a família durante o feriado.

No período da manhã, os hóspedes que buscam por aventuras e conhecimento regional, podem participar de caminhadas e palestras no Instituto Companheiros do Txai situado no interior do empreendimento. Também é possível aprender mais sobre a culinária baiana, por meio de uma aula de gastronomia.

As crianças, é claro, contarão com uma série de atividades, a começar pela monitoria diária para idades entre 5 e 12 anos. Inclusive, o resort promove piquenique entre pais e filhos, Luau com música ao vivo e um cocktail na sala de estar da propriedade.

Para o Natal, o resort concede programas de 4 e 7 noites, entre os dias 19 e 26 de dezembro, com pensão completa (exceto bebidas alcóolicas e não alcoólicas) e transfer de ida e volta do Aeroporto de Ilhéus. Os valores começam em R$12.890,00 + taxas. Uma criança até 12 anos, é cortesia na mesma acomodação dos pais. Para incluir mais uma criança de até 12 anos é necessário consultar o valor da diária extra ou acomodação adicional com o departamento de reservas acima desta idade.

Sobre o resort:

Com 38 acomodações, entre apartamentos geminados e bangalôs construídos sob um deck de madeira suspenso, o resort é certificado pelo seleto grupo de hotéis de luxo Relais & Châteaux e é a opção de hospedagem para quem quer desbravar a natureza exuberante do Nordeste brasileiro.

Localizado a pouco mais de uma hora de Ilhéus e projetado para ressaltar as belezas da Costa do Cacau, o resort oferece aos hóspedes diversas opções de entretenimento. Entre as atrações, destaque para as seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos e quadras de tênis. Os hóspedes ainda contam com casa de passeios e todo o suporte necessário para conhecer a região.

A gastronomia merece um capítulo à parte. Os restaurantes Orixás e Praia apresentam versões sofisticadas da culinária baiana, além de reunir técnicas internacionais e valorizar os ingredientes regionais com destaque para o cacau, o coco, o cajá, o cupuaçu, a graviola, o dendê e os frutos do mar.

Para aqueles que buscam o bem-estar durante sua estada, o SPA Shamash Healing* é um ambiente extremamente charmoso, situado no topo do morro e conta com diversas alternativas de relaxamento. As opções oferecidas passam por massagens, tratamentos estéticos, terapias e rituais seguindo as tradições orientais de cura adaptados às necessidades da vida contemporânea.

*Os tratamentos do spa e passeios estão com menu reduzido, respeitando os protocolos de segurança implantados pelo hotel seguindo orientações da OMS e Governo. O Txai Resorts possui o Selo Turismo Seguro Itacaré

PROTOCOLOS DE HIGIENE E SEGURANÇA

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a medição corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

Mais informações podem ser obtidas aqui: https://bit.ly/ProtocolosTxai

Serviço Txai Resort Itacaré

- Endereço
Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48
Três companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol e Azul.

Sobre o Txai Resorts

Com um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum a localização privilegiada em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que favorece o bem estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

Inaugurado há duas décadas, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida em um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma gastronomia que mescla ingredientes regionais e técnicas internacionais. Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Prêmios do Txai Itacaré
Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide
2017 – “Best Water Side Hotel”
2015 - “Best Water Side Hotel”
2014 - “Best for Romance”

Outros Prêmios
2018- Certificado de Excelência TripAdvisor
2018- Traveller Made
2017 – Traveller’s Choice Trip Advisor
2016 – Certificado de Excelência Trip Advisor
2015 - Environment Trophy Relais&Châteaux


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar