Brasil,

Clima ao Vivo eleva taxa de ocupação hoteleira com valor agregado aos hóspedes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Dedicada ao monitoramento de tempo e clima, empresa vê crescerem audiência e reservas dos hotéis que dispõem de câmeras da startup

Mais de 160 cidades estão ao vivo no país e hotéis se beneficiam diretamente

O portal climaaovivo.com.br abriga ferramentas de monitoramento de tempo e clima. Constitui solução criativa e eficaz para quem deseja ver, ao vivo, como está o tempo nas cidades de interesse do usuário.

Em 2021, registrou 4 milhões de visualizações a partir de câmeras posicionadas em empreendimentos hoteleiros. E a representatividade dos hotéis que transmitem ao vivo praticamente triplicou no período, contado até 31 de agosto.

Apenas em 2021 foram contabilizados mais de 19 mil usuários enviados aos sites dos hotéis, por meio do mapa de localização das câmeras. E outros 7 mil usuários foram levados diretamente aos motores de reserva dos hotéis, através do canal de captação da plataforma.

O portal climaaovivo.com.br alcançou, até o final de agosto de 2021, mais de 16 milhões de visualizações. Conquista audiência crescente, atraída pela exibição ao vivo de 219 câmeras, distribuídas em mais de 160 cidades e 22 UFs do Brasil.

Trata-se de serviço gratuito e útil para quem planeja viajar para um desses destinos. E o portal entrega mais que previsão meteorológica.

A startup envia as câmeras e fornece a tecnologia necessária para que resorts, hotéis de rede, independentes, pousadas e hostels criem um canal de comunicação em vídeo com milhões de usuários, captando hóspedes diretamente para seus sistemas de reservas.

“Há alguns anos, tivemos na hotelaria a inserção do WI-FI como grande agregação de valor aos hóspedes. Hoje, não existe mais hospedagem sem conectividade. Estamos na Era do conteúdo em tempo real. Cada hotel que fornece imagens ao vivo do destino, a partir da sua localização, não apenas reconhece o valor das novas tecnologias para avançar no processo de recuperação, mas também obtém ganhos de competitividade”, garante Denílson Rocha – CEO do Clima ao Vivo

“Firmamos parcerias estratégicas com a hotelaria no Brasil, fortalecendo a venda e a imagem dos empreendimentos antenados com o marketing digital”, informa Denílson Rocha, CEO do portal.

De acordo com Rocha, a sinergia entre o portal Clima ao Vivo e o setor de viagens, turismo e eventos motiva a expansão dos serviços em meios de hospedagem conectados por todo o país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar