Brasil,

Principado de Mônaco anuncia novas reaberturas e atrações em 2021

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Leila Melo
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Com estabelecimentos renovados e novas atrações, Mônaco diversifica cada vez mais sua oferta turística para atender visitantes de todas as partes do mundo

Símbolo de luxo e glamour, Mônaco é também um destino reconhecidamente seguro. O que falta em tamanho ao país – seu território tem apenas 2,2 quilômetros quadrados – é compensado em entretenimento e muita personalidade. Com uma oferta turística cada vez mais diversificada e renovada, Mônaco é o lugar para se estar, seja para uma escapada romântica ou em família, uma pausa na cidade ou para uma experiência revitalizante. Confira a seguir algumas novidades de Mônaco para receber muitos visitantes novamente.

Miramar Monaco

O Hôtel Miramar Monaco, localizado em frente ao Porto Hercule e reaberto em 1º de agosto, foi totalmente renovado e passa a contar com uma decoração em estilo contemporâneo e com elementos náuticos e deck de madeira. O hotel é sinônimo de conforto e seus 14 quartos se dividem em três categorias: quartos com vistas para o mar, quartos com varanda e vista para o mar e quarto estúdio com terraço. A cobertura do hotel proporciona uma vista privilegiada do porto Hercule. Lá é servido o café da manhã.

Miramar Monaco – crédito: Hôtel Miramar Monaco

Fairmont Monte-Carlo

No distrito de Larvotto, a praia privativa do Fairmont Monte-Carlo Hotel é o mais novo point para os viajantes que buscam privacidade e relaxamento. Localizada a 500 metros do hotel, o acesso à praia pode ser feito em uma breve caminhada ou por meio de transporte disponível no Fairmont Monte-Carlo. Exclusiva aos hóspedes, a praia é um verdadeiro oásis no Mediterrâneo.

Jimmy'z Monte-Carlo

Depois de 16 meses fechado, o Jimmy'z Monte-Carlo, a casa noturna mais icônica da Riviera Francesa, reabre suas portas com uma programação eclética e inovadora. Com a presença dos DJs residentes Ollie e Solly, as tradicionais noites “Made by Jimmy'z” voltam a acontecer acompanhadas por dançarinos e artistas convidados. O Jimmy´z Monte-Carlo funciona às sextas e sábados.

Vista externa do Jimmy´z Monte-Carlo – crédito: Monte-Carlo Société des Bains de Mer

Odyssey

Projetado pelo estilista Karl Lagerfeld, o Odyssey, restaurante lounge do Hôtel Métropole Monte-Carlo, é o cenário ideal para um drinque ou jantar sob as estrelas. A área externa do Odyssey estará aberta até o final do verão europeu, de quinta à domingo, a partir das 19h30. O menu do restaurante é assinado pelo chef Christophe Cussac e é inspirado nos produtos frescos e sazonais do Mediterrâneo.

Restaurante lounge Odyssey do Hotel Métropole Monte-Carlo – crédito: Studio Phenix

Giro Pizza

O Giro Pizza é o mais novo espaço gastronômico do Principado de Mônaco. Sob o comando do italiano Riccardo Giraudi, a nova pizzaria oferece o conceito de rodízio de pizzas ilimitado com saladas, bebida e pizza doce por apenas 18 euros. As pizzas são compostas por massas leves e macias por dentro, além de ingredientes frescos. O Giro Pizza tem ainda um bar de gin em seu terraço.

La Vita Monte-Carlo

O fim do verão e o outono 2021 em Mônaco será uma oportunidade única para os visitantes aproveitarem uma série de eventos exclusivos nos empreendimentos hoteleiros da Société des Bains de Mer. Os eventos acontecerão entre 10 de setembro e 10 de novembro. A primeira ação será no Hôtel de Paris de Monte-Carlo com um jantar de gala coordenado pelo chef Franck Cerutti e apresentações de musicistas francesas. Já o Hôtel Hermitage Monte-Carlo promove ao longo do mês de setembro degustações de vinhos e champanhes raros com convidados especiais.

O Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, por sua vez, realiza duas noites especiais (17 de setembro e 9 de outubro) inspiradas na atmosfera tropical e latina. Haverá performances de artistas, fogos de artifício e degustação dos sabores da cozinha caribenha. Os viajantes poderão ainda experimentar um criativo coquetel à base de rum e descobrir os passos da salsa. Até 10 de novembro, o Cassino de Monte-Carlo e o Cassino Café de Paris estarão com apostas exclusivas para aqueles que desejam tentar a sorte. A programação completa do La Vita Monte-Carlo está disponível no site https://www.montecarlosbm.com/en/inspiration/la-vita-monte-carlo.

Para saber mais sobre Mônaco, acesse www.visitmonaco.com e o site www.gvanoticias.com

Sobre Mônaco

Mônaco é um destino divertido e moderno cheio de atrações culturais, opções esportivas e vida noturna agitada. Para apreciadores de viagens culturais, há museus sobre os mais diferentes e interessantes assuntos. Na lista dos principais monumentos do país figuram a Catedral de Mônaco, o Palácio Principesco e o famoso Cassino e Ópera de Monte-Carlo, que recebe concertos e apresentações prestigiadas. A gastronomia também é excelente em todo o país, com mais de uma centena de restaurantes de todos os tipos (como culinárias francesa e italiana, asiática, orgânica e muito mais), sendo sete deles premiados com estrelas Michelin. Mônaco também está investindo cada vez mais em iniciativas sustentáveis. Tanto instituições governamentais como empresas privadas estão mudando suas próprias atitudes para torná-las mais responsáveis, criando campanhas de conscientização e promovendo e patrocinando projetos que tenham como foco a proteção do meio ambiente e o desenvolvimento de sociedades marginalizadas.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Blumenau, Jordânia, Mônaco, Ilhas Seychelles e Turkish Airlines. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar