Brasil,

Copa Airlines aumenta frequência para Curaçao e lança promoção

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marcos - Imprensa Curaçao
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Na primeira semana de setembro de 2021, a companhia aérea agregará mais duas frequências às duas existentes (domingos e quintas-feiras)

Até 31 de agosto, as passagens aéreas (ida/volta), de São Paulo a Curaçao, estarão disponíveis a partir de R$2.539, no site da companhia aérea

Curaçao continua ganhando destaque junto ao público brasileiro, especialmente por ser um destino seguro em relação à covid-19 e estar aberto para todos. De olho no crescimento regional, a Copa Airlines anunciou, na última semana, que incrementará mais dois voos aos já ofertados semanalmente, totalizando quatro voos semanais.

“Curaçao é um destino completo, que oferece toda a segurança que o brasileiro busca na hora de viajar ao exterior. Além de não exigir quarentena para quem chega, nossa oferta de praias, cultura e arquitetura europeia e o fato de não estarmos na rota dos furacões, nos torna um local muito atrativo. O incremento de voos da Copa Airlines confirma que a nossa ilha está reconquistando suas frequências e ampliando a oferta aérea, maximizando as opções de conexão com a América Latina”, afirma André Rojer, Gerente Regional do Curaçao Tourist Board para América do Sul.

Incremento de dois voos e Promoção Ida/Volta desde São Paulo

Os voos entre a Cidade do Panamá e Willemstad, que foram retomados oficialmente em 05 de junho de 2021, já tiveram grande procura. Para ampliar a oferta, a Copa Airlines colocará à disposição mais duas frequências para o destino. Na primeira semana de setembro, quem quiser viajar para Curaçao terá opções às terças-feiras, quartas-feiras, quintas-feiras e domingos.

Além da ampliação de frequências, a Copa Airlines também anunciou uma ação especial com tarifas promocionais, com saídas desde São Paulo com destino a Willemstad, capital de Curaçao. As passagens podem ser adquiridas por preços a partir de R$2.539 pelo site oficial da empresa: https://destinationsguide.copaair.com/pt-br/voos-para-curacao, até o dia 31 de agosto. Existem algumas restrições que podem ser consultadas no site da companhia aérea.

"Com o avanço da vacinação, o turismo internacional volta ao radar dos brasileiros e Curaçao é um destino aspiracional. Com suas lindas praias e cultura ímpar, acreditamos que a demanda deve crescer exponencialmente no segundo semestre deste ano. Nesse cenário de retomada do setor, a Copa Airlines está ampliando a frequência de voos e lançando passagens com valores promocionais. As iniciativas, certamente, agradarão não só aos turistas, como também aos nossos parceiros e agentes de viagens, que terão à disposição um produto Premium, a preços competitivos, para oferecer aos seus clientes”, destaca Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines.

A Copa Airlines tem saídas de cinco capitais brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF)

Protocolos de Entrada em Curaçao

Todos os viajantes que entram em Curaçao devem estar atentos às exigências sanitárias antes da viagem. Os turistas precisam apresentar um teste negativo de PCR COVID-19 (realizado em até 72 horas) ou antígeno (com até 48h) antes da partida (em um laboratório credenciado), cadastrá-lo no site www.dicardcuracao.com e levar consigo uma versão impressa.

Além disso, precisam completar o Cartão de Imigração Digital, preencher o Cartão de Localização de Passageiros (PLC), dentro de 48 horas antes da partida, e agendar no mesmo site uma consulta para o teste de antígeno no terceiro dia em Curaçao.

Sobre a Copa Airlines

Copa Airlines, uma subsidiária da Copa Holdings, é uma companhia aérea líder no transporte de passageiros e carga na América Latina. Operando há mais de 70 anos, ela estabeleceu o Hub das Américas na Cidade do Panamá como o principal do continente. Possui uma das frotas mais novas e modernas da indústria de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. Para planejar sua viagem, gerenciar suas reservas, comprar bilhetes com segurança em seis moedas, usar o Web Check-in, imprimir cartões de embarque e encontrar informações sobre as políticas de viagem e requisitos de imigração, visite www.copa.com.

Contatos para a Imprensa:

Sobre Curaçao: Ao escolher um destino no Caribe, é fácil pensar que uma ilha é igual a outra. Mas com mais de 35 praias, um patrimônio diversificado com 55 culturas diferentes, uma atitude de "viva e deixe viver" e uma arquitetura tradicional europeia incomparável, Curaçao, no Sul do Caribe, se diferencia do resto como uma ilha a ser explorada. Seus ambientes a tornam o lugar perfeito para relaxar. Um destino onde os todos podem recarregar o fôlego desses tempos agitados. Ideal para curiosidades insaciáveis, é o cenário perfeito para todos os tipos de viajantes: aventureiros, forasteiros de praia, mergulhadores, aficcionados por história, epicuristas ou exploradores modernos da cidade. Willemstad,Patrimônio Mundial da UNESCO é uma joia rara no Caribe, tem mais do que merecer o título. De todas as coisas interessantes para fazer, a capital em si pode oferecer a experiência mais única em todo o Caribe. A ancestralidade colonial holandesa da cidade é evidente a cada passo e que não é encontrada em nenhum outro lugar fora da Holanda. Os visitantes podem continuar mergulhar e fazer snorkel em mais de 80 locais de mergulho ao redor da ilha ou degustar uma ampla variedade de cafés nas calçadas, restaurantes gourmet, lanchonetes e mercados locais. Um Caribe perfeito para quem procura o calor de férias tropicais com um toque europeu, cultura, culinária deliciosa e história, Curaçao é uma ilha caribenha onde você pode realmente se sentir livre, com todo o espaço de que precisa agora. Sinta Você Mesmo!

Como posso me manter atualizado com as opções de viagem mais recentes? Regularmente as informações de viagem são atualizadas em curacao.com. Localmente, a ilha criou o “Dushi Stay App” que permite aos visitantes se manterem atualizados com as últimas informações quando estiverem em Curaçao. Também contém todo o tipo de conteúdo sobre as medidas que foram tomadas e os protocolos aos quais as empresas aderem localmente. O app está disponível no Google Play e App Store. Isso faz parte do programa “A Dushi Stay, the Healthy Way”, no qual o governo e os empresários trabalham juntos para manter as viagens a Curaçao seguras.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar