Brasil,

Villa 25: melhor hostel para Mulheres Viajantes Individuais

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lilian Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Título foi escolhido pelo Hostelgeeks.com, marca que premia albergues 5 estrelas com base em valores e design

O Villa 25 Hostel & Suites, localizado em Laranjeiras foi eleito no início do ano, como o melhor hostel para mulheres viajantes individuais no Rio de Janeiro pelo site Hostelgeeks, uma marca de viagens independente e exclusiva dos mais destacados hostels do mundo.

O conceito de Albergues 5 estrelas é exclusivo do site que mostra apenas um hostel mais notável por destino, facilitando os pesquisadores a encontrarem os melhores hostels do mundo.

Tombado pelo patrimônio histórico, o Villa 25 Hostel & Suítes apresenta conceito de hospedagem descolada, com inovações em meio à arquitetura que remonta a época do Império. O casarão de estilo arquitetônico eclético foi cuidadosamente harmonizado com um edifício contemporâneo.

Entre as diferentes opções de quartos do hostel estão as cabines, também conhecidas como “cápsulas” autônomas, de seis e 12 lugares, que podem ser masculinas, femininas ou mistas. Visando a privacidade do hóspede, elas contam com cortina, luz de leitura, tomada e armários individuais.

Tudo isso pensando no conforto para os hóspedes que optam por camas em ambientes coletivos. Existem também seis suítes Classic, em diferentes layouts, algumas com varanda para relaxar pela manhã. A recepção e a sala de estar com TV também estão localizadas dentro da casa.

O estabelecimento também é composto por um novo edifício com 11 Design Suítes. Como quartos de hotel, essas suítes podem acomodar de uma a quatro pessoas e algumas ficam de frente para os sinos da igreja local.

Como uma autêntica Boutique Hostel, o ambiente combina uma perspectiva casual com elegância, integrando os cidadãos do mundo aos espíritos de vila, onde todos os caminhos levam à piscina e ao Lima Cocina Peruana (Laranjeiras), mais uma nova unidade do restaurante do chef Marco Espinoza, que é umas das referências em culinária peruana. O restaurante conta também com unidades em Niterói, Tijuca e Botafogo. especializada em hambúrgueres, tapas e drinks exclusivos.

Desde a sua fundação, em outubro de 2016, já passaram mais de dez mil hóspedes, brasileiros e estrangeiros de diferentes lugares do mundo, entre eles, europeus, norte-americanos e latino-americanos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar