Brasil,

Club Med lança campanha Fly & Ski 2021 e destaca Quebec Charlevoix, o novo resort no Canadá

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mayara Benatti
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Nos dias 14, 15 e 16 de setembro a rede oferece condições especiais para os destinos de neve da Europa e do Canadá

O Club Med, a maior rede de resorts all inclusive premium do mundo, anuncia a tradicional campanha Fly & Ski para seus destinos de neve na Europa e para o novo resort da rede e primeiro no Canadá, Quebec Charlevoix, com inauguração marcada para o dia 04 de dezembro. A Fly & Ski acontece nos dias 14, 15 e 16 de setembro e oferece pacotes completos com até 30% de desconto - além da estada em um dos resorts Club Med, os hóspedes contam também com passagens aéreas e transfer de chegada e saída da unidade escolhida. O período de consumo é de dezembro deste ano a abril de 2022, com todas as medidas de segurança e higiene necessárias para o conforto dos hóspedes.

Programa global "Seguros Juntos" e Easy Arrival obrigatório: facilidades e protocolos de higiene com certificação internacional e específicos para férias seguras na neve

Alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais no mundo todo, os hóspedes do Club Med estão encontrando um ‘novo normal’ na rotina dos resorts, diante das mudanças que envolvem saúde e segurança pós-pandemia. O compromisso da rede com os novos protocolos de higiene implementados, através do programa global "Seguros Juntos", estão em evidência por meio de comunicados em vários pontos dos resorts, oferecendo uma experiência de lazer e relaxamento com segurança e livre de preocupações. O Club Med aprimorou o seu protocolo de segurança e higiene para garantir, cada vez mais, uma experiência tranquila para hóspedes e colaboradores. Seguindo recomendações das diretrizes de reabertura da União Europeia, bem como dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC), é obrigatório para hóspedes a partir de 11 anos, a apresentação de um teste de RT-PCR (nasofaríngeo ou saliva) ou antígeno negativo, realizados no máximo 72 horas antes da chegada ao resort, ou um registro de vacinação completo da Covid-19, que pode ser em qualquer idioma.

As medidas e protocolos adotados pelo Club Med acompanham o cliente em toda a sua jornada, a começar pelo uso obrigatório do Easy Arrival, ou seja, o adiantamento digital do check-in e de reservas importantes relacionadas à estada. Cerca de 30 dias antes da data da viagem, o Club Med envia um convite ao hóspede para a realização online do Easy Arrival, pelo qual se pode efetuar de maneira rápida, fácil, segura e sem filas: check-in e check-out, inscrição prévia das crianças no Mini Club do resort, matrícula antecipada para as aulas de esqui, aluguel de equipamentos e materiais de esqui esterilizados em locker exclusivo.

No momento da chegada, os protocolos já podem ser observados no transfer. Motoristas sempre com máscara, capacidade de veículos reduzida para maior segurança, limpeza do veículo ao final de cada viagem e produtos para higienização das mãos à disposição. Na chegada aos resorts, que estão operando com equipes treinadas e capacidade máxima de ocupação reduzida, os hóspedes passam por aferição de temperatura. A limpeza e a desinfecção das áreas comuns é constante e o Club Med ampliou a oferta de serviços digitais para evitar o contato físico e mais serviços de autoatendimento estão disponíveis no app My Club Med, aplicativo que serve como um guia para o hóspede durante a estada. Nos quartos e chalés estão à disposição dos hóspedes produtos para higienização das mãos, novos procedimentos de limpeza foram adotados, com o uso de produtos de padrão hospitalar certificados pela Ecolab; e auditoria Room Check com certificação Cristal Standard International para verificação de padrão premium de higiene.

Os momentos de diversão e atividades de lazer são os mais aguardados e também contam com atenção redobrada. O uso de máscara protetora é obrigatório e as medidas de limpeza estão reforçadas em todas as áreas comuns, assim como a frequência de limpeza. Para as atividades de esqui e snowboard há atenção ao distanciamento para o embarque sem aglomeração nos teleféricos, gôndolas e demais meios de elevação; distanciamento social com sinalização e rígido protocolo de higienização das salas de esqui e armários de equipamentos; e adaptação da capacidade máximas das aulas de esqui e snowboard.

No Spa, o intervalo é maior entre as sessões de atendimento, para limpeza e desinfecção reforçadas, e as salas de relaxamento ganharam maior distanciamento. Já no Mini Club há limite de ocupação por faixa etária, com os espaços sujeitos à lotação; medição de temperatura diária na chegada das crianças; realização de atividades com distanciamento social e procedimentos de limpeza e higienização reforçados e frequentes.

O Club Med também conta com a presença de um higienista em cada resort para monitoramento e fiscalização dos protocolos e um médico ou enfermeiro disponível 24 horas por dia.

Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos a ajustes, de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

Pacotes com condições imperdíveis para férias em família na neve

Para a temporada 2021 da campanha Fly & Ski, o Club Med oferece hospedagens all-inclusive de 7 diárias a partir de 10x de R ﹩966,00, por pessoa, para os resorts de neve na Europa e do Canadá. Pacotes completos com hospedagem, aéreo e transfer contam com até 30% de desconto e as condições podem ser conferidas no site do Club Med. Além da hospedagem all-inclusive (que contempla gastronomia, open bar, atividades, monitoramento infantil, entretenimento e etc), os pacotes Club Med na neve incluem o ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e disponibiliza aulas gratuitas tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de neve.

A rede de resorts traz como destaque para este ano o resort Quebec Charlevoix, o primeiro resort da rede no Canadá, localizado às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais. Paraíso para os entusiastas da natureza e das atividades ao ar livre, Charlevoix está imerso em paisagens naturais únicas e em uma região com as estações do ano bem definidas, o que o torna uma ótima opção de destino em qualquer época do ano, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede. O destino é atraente para quem busca experiências não usuais e fora do circuito turístico convencional, apresentando múltiplas modalidades esportivas ao longo de todo o ano: esqui, snowboard, caminhadas com raquetes, pesca, ciclismo, trilhas, golfe, entre outras.

Durante a temporada mais fria, os visitantes não poderão deixar de experimentar atividades imperdíveis de inverno neste que é o único resort de esqui a beira-mar. As chamadas Must Try Experiences de Charlevoix destacam toda a energia dos topos do Le Massif de Charlevoix e da desafiadora pista de mais de 700 metros - a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas. Uma experiência única para os esquiadores experientes que buscam aventura. Para aqueles que não são adeptos do esqui e do snowboard, o Club Med Québec Charlevoix também oferece outras opções divertidas e imperdíveis na neve, como raquetes de neve, esqui cross-country, motos de neve, hóquei e patinação no gelo. Desbravar os Parques Nacionais, em um cenário que apenas o inverno pode proporcionar, conectando-se com a natureza ao ar livre e caminhar sobre os vastos rios e lagos congelados para praticar a pesca no gelo, também estão entre as opções

Outro grande destaque é um mergulho na cultura de Quebec e seu estilo de vida. Os visitantes não podem deixar de experimentar iguarias culinárias da região de Charlevoix, como queijos e charcutaria locais, cervejas de microcervejarias, sidras, entre outros.

O Club Med Quebec Charlevoix é um destino com uma oferta completa de lazer e bem-estar para diferentes perfis de visitantes - famílias, casais, solteiros e amigos, além de reuniões e eventos. Dentre as ofertas para famílias, o resort traz os quatro clubs de monitoria infantil e recreação da rede - Baby Club Med, Petit Club Med, Mini Club Med e Club Med Passworld -, aulas de esqui para crianças a partir dos 4 anos, programa Amazing Family com atividades de lazer dedicadas para a família e restaurante próprio. Na área de bem-estar, o espaço conta com uma área dedicada com piscina aquecida, jacuzzi externa, banho turco e lounge com aulas de meditação. Além de um spa nórdico com termoterapia, sauna panorâmica, fonte de neve, salas de tratamento individual e dupla.

Além de Quebec-Charlevoix, a rede também reúne um leque de destinos extraordinários na Europa, com 16 resorts de esqui localizados na França, Itália e Suíça, com uma unidade recém-lançada, em dezembro do ano passado, o Club Med La Rosière.

Sobre o Club Med

Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo.

Marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, a rede reúne um portfólio de destinos imperdíveis na neve, com 16 resorts de esqui, no total, distribuídos pela Europa - 13 localizados na França, dentre eles Les Arcs Panorama, Alpe d´Huez e o recém inaugurado La Rosière, na divisa entre os alpes franceses e italianos; 2 na Itália - Pragelato Vialattea e Cervinia - e 1 na Suíça - Saint-Moritz Roi Soleil. No Canadá, a rede conta com Quebec Charlevoix, o primeiro da rede no país.

Entre os mais variados destinos, os resorts estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores, e se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar