Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agaxtur aposta na união de forças para retomar eventos corporativos

Seguindo todos os protocolos de segurança, a operadora mais antiga do mercado realizou sua primeira convenção interna pós-pandemia

Sócio do Hotel Terras Altas, Latif Abrão Júnior e o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho

Neste sábado (21/08), a Agaxtur realizou sua primeira convenção interna após o início da pandemia do Covid-19. O evento aconteceu no Hotel Terras Altas, em Itapecerica da Serra, São Paulo, com mais de 90 colaboradores participantes. O cenário de natureza abundante fez do Hotel Terras Altas o espaço ideal para manter o distanciamento social e aproveitar o reencontro presencial, ao ar livre, depois de tanto tempo.

Sob o tema “Recomeçar é preciso...E viajar também!”, o evento durou todo o sábado, com palestras motivacionais, treinamentos, jogos, exercícios físicos e apresentação de metas financeiras para o futuro da operadora de turismo.

A convenção Agaxtur ocorreu após a permissão concedida pelo Governo do Estado de São Paulo, em 17 de agosto, relacionada ao retorno dos eventos sociais e feiras corporativas. Apesar dessa flexibilização, o uso de máscara segue como protocolo obrigatório, bem como a proibição de aglomerações.

Medidas de segurança

Para garantir a segurança de todos os participantes, a Agaxtur disponibilizou álcool em gel e máscaras para cada colaborador. As palestras e apresentações ocorreram no Espaço Jequitibá, com capacidade para mais de 3 mil pessoas. As mesas foram dispostas com ampla distância entre si. Nos momentos de alimentação, o hotel Terras Altas ofereceu luvas plásticas e álcool em gel. Durante o transporte de ônibus, os participantes também contaram com álcool em gel, máscaras e disposição de uma pessoa por assento.

A força das ações conjuntas

Para o presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, o momento é propício para reunir forças interna e externamente, trabalhando em conjunto com fornecedores e parceiros. “Organizar tudo em menos de 10 dias só foi possível porque contamos com esses parceiros do trade", comentou Leone Filho.

Com uma opinião parecida, o diretor geral e sócio do Hotel Terras Altas, Latif Abrão Júnior, acredita que o turismo precisa de mais ações conjuntas. "A Convenção Agaxtur é um exemplo de que é possível fazer eventos de forma segura, tomando todas as medidas de prevenção", acrescentou.

O momento também é de retomada para o Hotel Terras Altas, que sempre se destacou no segmento de eventos corporativos, mas passou a investir em lazer com o cenário pandêmico. Nos últimos meses, o hotel revitalizou parte da área de lazer, incluindo uma nova quadra de beach tennis, arco e flecha, pista de skate e mini golfe.

Tanto para Aldo Leone Filho quanto para Latif Abrão Júnior, a convenção Agaxtur 2021 é apenas o início de uma retomada gradual e segura dos eventos corporativos no país.

A Convenção Agaxtur 2021 foi realizada com o patrocínio do Hotel Terras Altas e da Itapemirim Transportes Aéreos. O encontro também contou com o apoio da IFASEG, ConecTV e Movida.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo