Brasil,

Lazer e diversão com segurança para o feriado da Independência

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Laura Lima
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Grupo Tauá estende as atrações da temporada de inverno e oferece diferentes experiências no maior parque aquático indoor da América Latina em Atibaia (SP)

Após o sucesso da retomada das aulas, é hora de um tempinho de descanso! O feriado de 7 de Setembro está chegando e o Grupo Tauá de Hotéis - referência no Brasil em hospedagem e entretenimento para famílias – preparou um combo de experiências que promete atrair as famílias que estão em busca de lazer e diversão em uma rápida viagem durante o feriado prolongado, na região de São Paulo, sem abrir mão da segurança e de protocolos especiais contra a Covid-19.

Para o Diretor de Operações do Grupo, Felipe Castro, as famílias estão buscando opções seguras de viagem, lazer e entretenimento. “Nosso resorts em Atibaia (SP) continua sendo um lugar onde as famílias podem ir a qualquer momento, pois encontram piscinas aquecidas no maior parque aquático indoor da América Latina, atividades ao ar livre e recreação adulto e infantil. Esse combo de experiências se torna um refúgio para que pais e filhos possam sair da rotina pesada em que se encontram há mais de um ano”, afirma. O fato de estar no interior, porém, bem próximo à capital paulista, é outro ponto favorável para ir ao resort, já que não precisa de transporte aéreo.

Experiências

Por isso, a rede preparou diversas atrações aproveitando o fim do inverno e a demanda de lazer em família. O Festival de Inverno, que foi um sucesso ao longo do mês de julho, vai continuar junto com as temperaturas mais frias que acompanham a estação. As atrações serão às sextas e sábados com diversão, música e gastronomia.

Além disso, os visitantes poderão disfrutar da gastronomia e de toda a estrutura de lazer do resort, como piscinas térmicas e aquecidas, área fitness, spa, salões de jogos, quadras esportivas, cidade inteligente Jota City e recreação para crianças, além de outras atrações diferenciadas. Os detalhes completos da programação estão disponíveis em https://tauaresorts.com.br/atibaia.

“Temos aproveitado a extensa área livre e infraestrutura do resort para criar entretenimento em espaços abertos. Vimos, no mês de julho, que foi um sucesso tanto do ponto de vista da experiência, quanto da segurança sanitária. Nossa meta é proporcionar momentos memoráveis em família, independentemente da época do ano. Temos abraçado esse desafio e o retorno positivo dos hóspedes no início desse segundo semestre mostra que estamos no caminho certo”, comenta Felipe Castro.

O Resort Tauá Atibaia oferece pensão completa - café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis. A hospedagem de crianças até 12 anos é gratuita. Reservas pelo www.tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900.

Protocolos de segurança para evitar o risco de contágio pelo coronavírus

Check-in agendado antes da chegada. Na entrada, colaboradores fazem a aferição da temperatura de cada hóspede, sendo considerado estado febril temperaturas acima de 37,5ºC. Nestes casos, a entrada não é permitida e é sugerida a alteração na data da reserva.
No momento do check-in, todos os hóspedes recebem um kit com a Cartilha de Boas Práticas COVID-19 Tauá, máscara e álcool em gel. Além disso, durante toda hospedagem, os apartamentos passam por uma rigorosa limpeza e desinfecção com produtos autorizados pela ANVISA.
As áreas comuns contam com um foco total na desinfecção de bancadas, piso, balcões e corrimãos. Nos restaurantes, as refeições são pré-agendadas durante o check-in, são fornecidas luvas descartáveis e é obrigatório o uso de máscaras no momento de servir. Também nos restaurantes, o espaçamento entre as mesas foi aumentado, seguindo os padrões de distância recomendados.
O time interno do Tauá passa diariamente por medidas de segurança, com medição de temperatura em cada turno de trabalho, além da utilização de máscaras, álcool em gel e uma cartilha com as Boas Práticas Tauá, bem como treinamentos extensivos para reforço e atualização das informações.

Sobre o Grupo Tauá de Hotéis

Com atendimento acolhedor e firmado na cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é um dos principais players de hotelaria e lazer para famílias do Brasil. São cinco empresas no setor hoteleiro, com resorts nos estados de Goiás, Minas Gerais e São Paulo, sendo dois drives de negócios: lazer e eventos.

Em Minas Gerais, está o primeiro e maior resort do estado, o Tauá Resort Caeté, a 50 km de Belo Horizonte, além do charmoso Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, o Tauá Resort Atibaia abriga o primeiro parque aquático indoor do país e fica a 59 km da capital, 45 km de Campinas e 35 km de Bragança Paulista. Ainda em SP, há uma unidade exclusiva para hospedagem corporativa, o Alegro Hotel By Tauá. Localizado estrategicamente entre Brasília e Goiânia, está o recém-inaugurado Tauá Resort Alexânia.

Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas, de relaxamento e lazer e a equipe de recreadores Taualegres, que promove atividades variadas para crianças a partir de 3 anos, para tranquilidade e descanso dos adultos responsáveis. A gastronomia é outro diferencial, com variedade de sabores e diferentes culinárias, incluindo menu infantil. Destaque ainda para copas exclusivas e equipadas, para que as famílias preparem comidas específicas para bebês.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar