Brasil,

O Norwegian Prima Celebra Flutuação

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

A Norwegian Cruise Line (NCL), a inovadora em viagens de cruzeiro global com uma história de 54 anos rompendo fronteiras, anunciou (13/8) que o Norwegian Prima, seu novo e revolucionário navio flutuou deixando a doca seca do estaleiro Fincantieri em Marghera (Veneza), Itália, simbolizando um marco importante na construção quando pela primeira vez que a nova embarcação toca na água.

Para celebrar a ocasião, uma moeda comemorativa foi soldada ao Norwegian Prima em uma tradicional cerimônia marítima presidida por Eamonn Ferrin, vice-presidente de negócios internacionais da Norwegian Cruise Line e Antonio Quintano, diretor do estaleiro da Fincantieri.

A flutuação significa a conclusão de trabalhos externos e pinturas para o Norwegian Prima, incluindo a impressionante obra de arte do casco projetada pelo grafiteiro italiano Manuel Di Rita, comumente conhecido como "Peeta". O trabalho agora continua nos acessórios internos e acomodações para hóspedes do Norwegian Prima, antes que ele seja oficialmente entregue à NCL e comece a navegar em agosto de 2022.

“A flutuação de um navio é sempre um marco significativo, mas este é particularmente especial”, disse Harry Sommer, presidente e CEO da Norwegian Cruise Line. “Nosso 18º navio, o Norwegian Prima, representa um novo capítulo emocionante para nossa marca e o primeiro navio a ser entregue em nossa inovadora classe Prima. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos parceiros da Fincantieri para entregar uma embarcação verdadeiramente notável. Sua paixão, habilidade e competência deram vida a um dos navios mais elegantes e inovadores que já navegou. Estou feliz por estarmos um passo mais próximos para receber nossos convidados a bordo em apenas 12 meses ”, concluiu Sommer.

A flutuação da Norwegian Prima significa uma confiança renovada nos cruzeiros e uma nova era para a construção naval ”, disse Luigi Matarazzo, gerente geral da divisão de navios mercantes da Fincantieri. “Estamos felizes em comemorar não apenas muitos meses de trabalho árduo, mas também o verdadeiro espírito de colaboração entre nossas marcas - uma parceria que abrirá o caminho para uma classe pioneira de navios na Classe Prima da NCL.”

O Norwegian Prima é o primeiro de seis navios da Prima Class da NCL, altamente antecipada, a primeira nova classe de navios da marca em quase 10 anos. Com 295 metros de comprimento, 142,5 mil toneladas brutas e capacidade para 3.215 passageiros em ocupação dupla, a embarcação foi projetada para colocar os hóspedes em primeiro lugar. O Norwegian Prima possui amplos espaços abertos, design cuidadoso e impressionante e uma variedade de novas experiências para a marca.

Reivindicando o título de o mais espaçoso navio de cruzeiro nas categorias premium e contemporânea, o Norwegian Prima oferece o maior espaço de convés ao ar livre e as acomodações mais expansivas de qualquer nova construção. Ele tem várias estreias da empresa, incluindo Ocean Boulevard, envolvendo todo o deck com mais de 4 mil metros quadrados, permitindo que os hóspedes se conectem ao oceano enquanto desfrutam de refeições ao ar livre e experiências únicas, como a Infinity Beach, onde duas impressionantes piscinas infinitas estão posicionadas para contemplar a vastidão do oceano com vistas panorâmicas, e o Oceanwalk, onde duas pontes de vidro farão com que os hóspedes se sintam como se estivessem caminhando sobre a água.

O jantar tem patamar elevado no Norwegian Prima com a adição do Indulge Food Hall, o primeiro sofisticado mercado ao ar livre da marca, que oferece diversos itens de menu de uma variedade de onze opções culinárias diferentes. Além disso, o Ocean Boulevard abriga três restaurantes; Onda by Scarpetta, Los Lobos e The Local Bar & Grill.

Enquanto isso, o The Haven by Norwegian® no Norwegian Prima oferece o complexo de suites -"navio dentro do navio"- mais exclusivo e centralizado da marca. Abrangendo oito decks de suítes e áreas públicas, é acessível por elevadores privativos e localizado na popa do navio pela primeira vez.

No The Haven, todas as áreas públicas foram projetadas para ser abertas para o mar mais do que nunca e oferecerão vistas espetaculares, junto com uma nova piscina infinita com vista para o rastro do navio e um novo spa ao ar livre com sauna com paredes de vidro e sala fria.

A ser inaugurado em agosto de 2022, o Norwegian Prima oferecerá itinerários que faz parte da lista de desejos no Norte da Europa, com viagens de Amsterdã, Holanda, e Copenhague, Dinamarca, dando aos hóspedes a oportunidade de explorar os impressionantes fiordes noruegueses e o Mar Báltico. Em seguida, fará uma viagem transatlântica de 12 dias de Southampton a Nova York passando pelas ilhas Shetland da Escócia, Halifax na Nova Escócia e um pernoite prolongado em Reykjavik, Islândia. Durante o outono e o inverno do hemisfério norte, o Norwegian Prima oferecerá uma variedade de cruzeiros com muitos para as Bermudas e o Caribe; portos partindo de Nova York Galveston, Texas; Miami e Orlando (Port Canaveral), Flórida, incluindo escalas em Harvest Caye, o destino turístico privado da Empresa em Belize, bem como a ilha privada da Empresa, Great Stirrup Cay, nas Bahamas.

Para obter mais informações sobre a frota premiada da empresa e itinerários mundiais, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens ou visite www.ncl.com.br

Para imagens e vídeo da flutuação e cerimônia da moeda do Norwegian Prima, clique aqui

Sobre a Norwegian Cruise Line

Como inovadora em viagens de cruzeiro globais, a Norwegian Cruise Line rompe os limites dos cruzeiros tradicionais há 54 anos. Mais notavelmente, a linha de cruzeiros revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade para projetar suas férias ideais no horário de sua preferência, sem horários designados para jantar e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 17 navios contemporâneos navega para mais de 300 dos destinos mais desejados do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha particular da empresa nas Bahamas e seu destino turístico Harvest Caye em Belize. A Norwegian Cruise Line não apenas oferece um serviço superior ao hóspede de terra ao mar, mas também oferece uma ampla variedade de opções de entretenimento e refeições premiadas, bem como uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes individuais, mini-suítes, spa -suites e The Haven by Norwegian®, o conceito de navio dentro do navio da empresa. Para obter informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um agente de viagens,) ou visite o site.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar