Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

México é o novo queridinho dos brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Débora Andrade
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

México é o novo queridinho dos brasileiros

Hotéis Hard Rock são opções all-inclusive de acomodação em cidades atrativas do país

O processo de retomada das viagens já teve início no Brasil e um dos destinos que está fazendo sucesso entre os cidadãos e residentes do país é o México. Em 2020, o destino da América Central recebeu 20 milhões de visitantes e parte considerável desses turistas eram brasileiros.

Um dos motivos para atrair turistas do Brasil é que o México foi um dos primeiros países a reabrir. Além disso, não há restrições para a entrada de brasileiros e não é preciso fazer o teste PCR, além de algumas conexões também não exigirem o resultado negativo do teste.

Esses pontos fazem com que o destino se torne mais buscado, mas esses não são os únicos motivos, já que o México possui muitos atrativos para turistas do mundo todo. O mais famoso deles, sem sombra de dúvidas, é Cancun. Antes do início da pandemia, em 2019, o destino recebeu mais de 6 milhões de turistas do mundo todo. De acordo com Leonel Reyes, o Brasil é um dos principais emissores de turistas para o México. “Nossa operação na América Latina corresponde a cerca de 40% do volume que recebemos em nossos empreendimentos. Comercializamos muito mais do que estadas, entregamos experiência e o sonho das férias em meio a paraísos”, reforça Reyes, Diretor Corporativo para a América Latina do RCD Hotels.

Para aproveitar os passeios e particularidades que a cidade possui, um dos pontos de acomodação, que oferece luxo, conforto e proximidade com muitas das atrações como nadar com golfinhos, tirolesa na selva maia e mergulho em caverna com estalactites, é o Hard Rock Hotel Cancun. No local, os hóspedes podem disfrutar de um resort all inclusive com música ao vivo de frente para o mar.

Outro destino que se tornou ainda mais atrativo nos últimos meses é Tulum. Próximo a ele também estão Playa del Carmen e Cozumel, e algumas das atrações são o snorkel, para apreciar a biodiversidade do México nas águas turquesa e possibilidade de explorar o centro da antiga cidade maia, e o cenote, com direito a mergulho refrescante, ambas também estão próximas do Hard Rock Hotel Riviera Maya.

Outro resort que chama a atenção e atrai visitantes é o Hard Rock Hotel Los Cabos. Em um tour pela região é possível conhecer a Marina de Cabo San Lucas e outros pontos turísticos da cidade de Cabo San Lucas. Além de ser possível ver tudo que a região oferece em um passeio a cavalo.

Por fim, outros dois Hard Rock Hotels An All-Inclusive Experience que oferecem toda a comodidade de um estabelecimento all inclusive são o de Vallarta e o de Punta Cana. Ambos bem perto do mar e com ótima localização para passeios e todas as atividades que as regiões oferecem.

Sobre a RCD Hotels:

A RCD Hotels é a empresa responsável pelo marketing e comercialização de resorts e o recém aberto Nobu Hotel Chicago. As propriedades da marca Hard Rock no México e Caribe pertencem e são operadas pela RCD Hotels sob o regime de concessão de licenças acordados com a Hard Rock International. Entre as propriedades estão Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana (o primeiro Hard Rock Hotel All Inclusive do mundo), na República Dominicana e as propriedades no México: Hard Rock Hotel Cancun, Hard Rock Hotel Vallarta, Hard Rock Hotel Riviera Maya, Hard Rock Hotel Los Cabos. Opera, ainda, o Nobu Hotel Los Cabos e UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya, empreendimento com marca própria e proposta hoteleira focada na exclusividade e luxo All Inclusive. Para mais informações, visite http://www.rcdhotels.com/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar