Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vem pra Terê: o uso da tecnologia nos meios de hospedagem é tema de curso da Secretaria de Turismo

"Com as transformações do setor de hospitalidade, o aprimoramento constante é o que faz a diferença", pontua Karol Garret, da VOA

Karol Garret, Head Comercial, de Distribuição e Performance da VOA Hotéis

RIO DE JANEIRO, AGOSTO DE 2021 - A Secretaria Municipal de Turismo de Teresópolis realizou, nos últimos dias 09 e 10/08, uma rodada de cursos gratuitos de atualização para profissionais e colaboradores do ramo de gastronomia e da rede hoteleira. No dia 10/08, com o tema "Distribuição e Tecnologia para Meios de Hospedagem'', os profissionais puderam saber um pouco mais sobre a importância das ferramentas digitais para potencializar a gestão de dados, facilitar a estadia do hóspede e melhorar a experiência dele no estabelecimento, entre outras soluções tecnológicas.

Karol Garret, head Comercial, de Distribuição e Performance da VOA Hotéis, startup que leva soluções e tecnologia de grandes redes para a hotelaria independente, participou do evento, que contou com as presenças de Rogério Melo e Leandro Matias, da Omnibees, e Caio Kühner, do Hotel Urbano.

Para Karol, com inovação e tecnologia, os profissionais do setor hoteleiro podem melhorar muito o desempenho de seus negócios:

"A VOA faz um raio x das principais áreas do hotel, identificando oportunidades de melhorar a performance através de precificação adequada e dinâmica, monitoramento diário de mercado e aumentando em mais de 200% o alcance de distribuição/canais de vendas do hotel. O aprimoramento constante é o que faz a diferença”, pontuou Karol Garret.

Caio Kuhner, Maurício Weichert e Karol Garret

Para Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo, um atendimento de excelência na hotelaria é um dos que mais exige preparos específicos frente à exigência de superação de expectativas:

“Desta vez o enfoque da qualificação foi direcionada aos profissionais da área de hospedagem, com palestrantes de empresas de destaque nos mercados nacional e internacional. Uma rede hoteleira fortalecida é fundamental para o atendimento de excelência dos nossos turistas e para aumentar a competitividade de Teresópolis como destino turístico”, avaliou Maurício Weichert, secretário municipal de Turismo.

A iniciativa faz parte do Programa ‘Pra Cima Terê’, de Recuperação Econômica e Geração de Emprego, com um grupo de ações do Gabinete de Crise, liderado pelo Prefeito Vinícius Claussen, para o fortalecimento da economia em tempos de combate ao coronavírus.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo