Brasil,

Startup hoteleira impulsiona parceiros no Nordeste, que avança na retomada do turismo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nathalia Barbara Chamusca
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

VOA Hotéis tem boas expectativas para a região, que apresenta números crescentes na ocupação de leitos

A VOA, rede de Gestão Tech de hotéis em alguns destinos do Nordeste, levando soluções e tecnologia para dentro dos empreendimentos e, assim, aumentando sua presença a nível nacional seguindo a estratégia de crescimento da rede para 2021. Uma das mais novas parcerias da startup é o Marbello Ariaú Hotel, com excelente localização em frente a Praia do Futuro, em Fortaleza no Ceará. O estabelecimento de 103 quartos, piscina, bar, restaurante, estacionamento entre outras comodidades agora conta com a expertise da VOA Hotéis para melhorar a performance comercial do empreendimento.

A VOA atua nas áreas de marketing, customer success, performance, distribuição Online e comercial B2B. “Fazemos um raio x das principais áreas do hotel identificando oportunidades de melhorar a performance através de precificação adequada e dinâmica, monitoramento diário de mercado e aumentando em mais de 200% o alcance de distribuição/canais de vendas do hotel, ressalta Karol Garrett Head Comercial da VOA Hotéis"

Entrada do Hotel Ambassador Flat, em João pessoa/Reprodução internet

Outro empreendimento que fechou parceria com a startup que é referência em todo o Nordeste brasileiro fica em João Pessoa, na Paraíba é o Ambassador Flat, situado à beira-mar da praia do Cabo Branco com 75 apartamentos e totalmente equipados. O empreendimento também conta com piscina, bar panorâmico, restaurante, garagem e serviço de turismo receptivo.

A VOA, que hoje soma 85 hotéis em seu portfólio, prevê um aumento de mais de 100% na sua base de hotéis ainda este ano. “Para o Nordeste, vemos muita oportunidade de negócios enos pequenos, médios e grandes hotéis tanto no litoral, quanto nos destinos de calda longa onde enxergamos grande potencial de expansão, ressalta Karol Garrett Head Comercial da VOA Hotéis”


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar